- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Gravar em outro local
Fala pessoal!!!
Estou pensando em mandar gravar as imagens em outro local será que é possivel isso??? Nem que eu tenha q disponibilizar uma banda só para isso não tem problema. Outra questão é a segurança pois se chega a ocorrer um assalto e o pessoal leva o server cam estou ralado tudo bem faço backup mas no momento do assalto não teria as imagens.
Por isso pergunto-lhes se é possivel fazer esse sistema tenho IP Fixo nas duas pontas o que torna mais fácil qualquer tipo de configuração..
Me ajudem aí pessoal!!!
Abraço,
Jeferson Santos
Bom pelo jeito você gostaria de gravar as imagens em outro local fora da empresa certo?
você poderia fazer o seguinte
usar o sistema de vpn entre os servidores (ambos com internet)
dai no seu servidor local você mapeia uma letra do servidor que esteja no outro lado da rua por exemplo
No caso se vc for gravar em outro pc que fique por exemplo no piso de cima do predio
vc só puxa um cabo de rede pra ele, e usa o mesmo esquema mapeia uma letra e manda gravar nela
dai é só alegria
xD
claro se não intender posta ai que chegaremos num consenço
=P
abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Gravar em outro local?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp