GV 650/800(s) v 3.51 no windows 7 32 bits

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Olá a todos
    😀
    Bem, gostaria de saber o que faço…

Eis a situação:
    Tenho uma placa de captura GV 650/800(s) v 3.51, a qual estava rodando 10 câmeras com o software gv 7.05 num windows XP.
    Há algum tempo formatei o PC para corrigir um erro no HD e aproveitar para atualizar o SO. Coloquei o windows 7 ultimate nele…
    Na hora de instalar os drivers da placa, vi que os da versão 8.2 não são instalados com êxito, mas os da versão 7.05 são instalados tranquilamente…Já com o software é o contrário, o software 8.2 instala de boa e os drivers 7.05 tbm
    Assim instalados, abri o programa normalmente, mas não tinha sinal de imagens…
    Li em um tópico que se o driver e software não forem compatíveis, isso pode ocorrer…

Gostaria de saber se alguém sabe a solução para isso…ou se eu devo voltar para o windows xp (último caso)

Se não fosse pedir demais, gostaria de saber as compatibilidades da minha placa…(perdi a caixa)

Muito obrigado

Queria saber tbm se um stand alone de 16 câmeras é de fácil instalação e manutenção, pq dependendo do que for, eu mudo para ele…

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Essa é a tabela de compatibilidade da placa e software , caso mais alguém se interesse! No seu caso vai até a versão 8.122. (sua placa tem que ser original). Essa versão suporta o Win 7.

Versão do Hardware Versão do Software
    Qualquer GV-250 Até 8.2
    Até a versão 3.01 SP Até a versão 6.05
    Versão 3.01 S1 Versão 6.1
    Versão 3.20 até 3.51 Versão 7.0 até 8.122
    ComboCard Versão 7.0 ou superior
    Versão 4.0 ou superior Versão 8.122 ou superior

Quanto a utilização do StandAlone, acho bem mais prático e confiável! Se tiver condições de trocar, vá em frente.

Abraços

Fernando Deschamps
    Participante

Desculpem!

Ficou muito confuso essa tabela, pois saiu a formatação. Então segue o link da onde eu retirei as informações.

http://www.fishel.com.br/index.php/downloads

Essa informações estão mais abaixo na página.

Abraços

Muito obrigado msm!
    Vou tentar e amanhã dou a resposta se deu certo ou não
    =]

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.