Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV-800 Acesso Iphone
- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por
pontoti.
-
AutorPosts
-
5 de outubro de 2009 às 07:47 #12461
pontoti
ParticipanteBom dia meus amigos.
eu tenho o seguinte cenário.
uma GV-800 instalada em um computador, com o software versão 8.3.0.0 (segundo eu sei, a primeira versão com o modulo mobile para acesso através do GV-Iview, software da apple) e o que acontece é que teoricamente minha placa é Genérica (comprei sem saber, mas vi pelas características) e a versão da placa é 3.02.
O que acontece é que tá tudo instaladinho lá, e configurado, acesso via iphone o software, consigo conectar, n da erro nenhum, etc.. porém, não consigo gerar video nas cameras. Assim que eu conecto a câmera, logo aparece a imagem toda preta e depois dá perda de sinal.
acho que provavelmente pode ter uma incompatibilidade aí, do software com o hardware, pois vi em outros fóruns que a placa genérica só funciona com os software versão 7.x.
Alguém passa ou passou por um problema parecido?
6 de outubro de 2009 às 11:18 #29399Eng° Marcelo Peres
MestreCom essa versão de hardware provavelmente ou a placa é muito antiga ou pirata. Em ambos os casos não é compatível com os softwares com versões acima da 8.
Existe alguns aplicativos na internet destinados ao acesso remoto, inclusive para a Geovision, são softwares de terceiros e tem um custo.
Vou verificar o link e posto aqui.
6 de outubro de 2009 às 11:57 #29401pontoti
Participantempperes,
obrigado pela atenção.
eu comprei essa placa no distribuidor aqui no RN, e consultei as características de placas piratas, e ela, pelo que li, é pirata.
a placa pirata não tem os mesmos recursos?
quanto custa uma placa original?essa custa no mercado aqui em natal 570 reais.
existe alguma atualização para essa placa?
7 de outubro de 2009 às 20:58 #29431Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Uma placa original vai ficar mais ou menos o dobro desse valor.
Mas é outro nível de equipamento, tanto em termos de recursos como de estabilidade.
8 de outubro de 2009 às 13:42 #29437pontoti
Participantenesse caso, vou ter que dar um jeito, ela vai ter que funcionar…
nos próximos casos vou comprar original. eu realmente comprei sem saber.
9 de outubro de 2009 às 00:43 #29443Eng° Marcelo Peres
MestreBoa sorte amigo,
Já tentou acessar pelo navegador? A opção de acesso por Jpeg funciona em alguns celulares.
27 de outubro de 2009 às 17:46 #29658pontoti
Participanteiphone não suporta java.
29 de outubro de 2009 às 21:49 #29687fsa2
ParticipanteA conexão pelo IPhone só é estável com placa GV original e software versão 8.31.
30 de outubro de 2009 às 12:09 #29703pontoti
Participantefsa2,
como eu disse, foi enviado orçamento pro cliente, de que seria possível o uso com o iphone., e comprei a placa sem saber que era pirata (não tinha idéia de q podesse haver 2 versões das placas geovision). eu até ja consegui fazer o software 8.3.0.0 funcionar no iphone, só que com a placa genérica ela não capta as imagens. e a pergunta que fica é só: será que alguém ja conseguiu fazer a placa versão 3.51 exibir os vídeos na versão 8.3 do software?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.