gv 800 imagem sumindo constantemente

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    jpseg
    Participante

gostaria da ajudad de voces referente instalei um sistema de cftv em um cliente meu, onde foram instaladas 5 mini cameras em uma gv 800 7.5 eu acho, porem assim que logo o sistema as imagens aparecem por alguns minutos, porem depois de algum tempo aparece na tela perda de sinal, porem ja foram trocados os conectores, (bnc), as fontes foram mudadas foram alimentadas perto das cameras, porem o problema continua, gostaria da opinião de algum pra tar solucionando tal probelma ……grato a todos , joao marcos

vitor veloso da costa
    Participante

Boa noite !
    Qual a versão da sua placa?
    Vc já tentou trocar as camersa ou ate mesmo a placa?
    Aparece algo mais quando as imagens das cameras somem?
    Ve ai post o resultado abraço !

fsa2
    Participante

Suas câmeras estão instaladas com os cabos adequados e dentro das distâncias máximas recomendadas para cada tipo de cabo? Estão enviando sinal diretamente para a GV ou estão dividindo sinal? A perda de imagem, após pouco tempo, é uma caracteristica da GV com sinal de video fraco ou com interferência, a GV só roda bem com sinal limpo e forte.

jpseg
    Participante

é seguinte quando comprei a placa a versão 8.0 na tentativa da instalação não deu certo, foi onde eu intalei a versão 7.05, foi onde começou a me dar esses problemas, ja testei todos o cabos e o problema não é esse, e pra ajudar uma das saidas da camera onde ligo suas imagens projetadas são com tons de azul. se tiver uma dica pra esse problema meu agradeço……

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo a instalação de uma nova versão do sistema vai depender da versão da sua placa, pois isso confira a versão da placa para instalar a versão correta se a mesma nao estiver instalada.
    Se possivel faça um teste com outra placa vlw abraço !

jpseg
    Participante

valeu garoto pela atenção vo tentar fazer isso !!!!!!!!!!!!

fsa2
    Participante

Caso sua placa seja falsa, use a versão 6.05 do software.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.