Ícone do site GuiadoCFTV

GV-800 incidente reportado

Caros colegas, Estou com um problema itermitente de captura de imagem de uma câmera "X" dentre as 16 que tenho. Estas câmeras já estão instaladas com o software GV-800 a 2 anos sem dar nenhum problema. O problema: Quando este problema ocorre, a câmera "X" que falha afeta as imagens da coluna vertical de visualização do software GV-800 congelando-as no monitor. OBS: Só a da coluna vertical com a câmera "X" que é afetada as demais colunas verticais tem as imagens normais. Se tirada esta câmera "X" da entrada do hardware as imagens das outras câmeras da coluna vertical voltam ao normal. Se recoloco a câmera "X", as imagens da coluna vertical voltam a congelar. A resolução do incidente: Para a imagem da câmera "X" voltar ao normal é só desconectar o cabo da câmera do hardware e colocar em um monitor profissional,assim a imagem volta. Após este procedimento volto a conectar na entrada do hardware, assim a imagem da câmera "X" e as outras da coluna vertical volta ao normal. Até se repetir o incidente. Procedimentos realizados: Já foi trocado servidor, hardware, software reinstalado, câmera e fonte de alimentação para resolver o incidente. De nada resolveu!!! Dúvidas: Minha dúvida é quanto na indução de corrente no cabo em algum ponto da infra-estrutura. Isto poderia gerar este incidente? Minha infra-estrutura está arrigor. Tubo galvanizado, cabos coaxiais 75 ohms e conectores BNC. Caso alguém tenha passado por uma situação semelhante vai entender. Aceito dicas para resolver este incidente e sanar um problema. Att.
Sair da versão mobile