Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV-800 nao salva os videos
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por
Marciia.
-
AutorPosts
-
24 de maio de 2008 às 16:23 #25439
luiz aleixo de alencar
Participantevc procurou ver se ele esta mostrando o espaço do hd na tela principal.
cria uma pasta e manda e armazenar as imagens nela.
ou melhor. coloca um 2º hd, mesmo so para teste e cria ema pasta nele e manda gravar as imagens la. ( nao esquece de no painel principal da gv. configuraçoes/ configuraçoes geral/ clique em definir local de gravaçao/clique na pasta/escolha a nova pasta que vc criou/ok/marque manter dias/defina a quantidade de dias/ marque reciclar/ok.
secundo boatos o sp3 tambem é problematico.
tenta.
24 de maio de 2008 às 20:02 #25440paulin
Participantefiz do jeito q vc disse criei uma pasta em um novo local mas nada
nao grava nada aparece tamben (entrada 0) (saida 0)
espaço no hd aparece 232.81gb cliquei salvar dias mas nada
25 de maio de 2008 às 16:57 #25445luiz aleixo de alencar
Participanteé muito estranho.
talvez seja uma ignorancia minha perguntar isto, mas.
qual sua experiencia nisto?
voce marcou as cameras na opçao( rec ) do painel principal da gv?
voce mandou gravar por dectençao de movimentos?
existe movimento no local das cameras.
25 de maio de 2008 às 17:03 #25446luiz aleixo de alencar
Participanteoutra coisa.
entra no painel principal da gv, escolhe uma camera ex: camera 1)
clica nela, verifique que na parte de baido tem uma opçao (gravar video (por dec. de movimento ) (continuo e dia e noite) verifique tambam se a opçao gravar video esta marcada.
nao esquece de marcar a camera 1 no painel rec.
posta novamente.
acredito que eu muitos outros estamos disposto a ajudar.
luiz
15 de fevereiro de 2009 às 12:01 #10802paulin
Participantepessoal instalei a placa tava tudo beleza mas quando fui ver as gravaçoes anteriores nao tinha nada gravado ja revisei tudo umas 10 veses e nada tem um tecnico aqui perto disse pra min comprar outro pc mas meu pc nao e ruim . tamben ja mudei o destina das gravaçoes e nada. meu pc core2duo e4400 2giga de ram xp sp3 asus P5N ESLI chip set nvidea gforce 7300gt versao 7.05 aguardo resposta muito obrigado.
15 de fevereiro de 2009 às 12:01 #27383Marciia
ParticipanteOlá Luiz
Não sou o amigo que iniciou a pergunta mas estou com um problema muito semelhante, não experiência nehuma com instalação desses programas, mas a dois meses um técnico fez a instalação do sistema cftv GV na minha loja me encinou que qdo precizasse ver algum evento selecionaria E: gravadas, essa semana precisei recuperar um evento e notei que não estava gravando, só grava o dia de hoje e depois não aramzena na pasta, no dia seguinte só tem o outo dia, o técnico diz que ele esqueceu de ativar para gravar e que agora esta funcionado.
Mas se eu não recuperar esta imagem muita gente inocente vai ser demitida inclusive eu será que o gv grava em algum outro lugar ou tem como vizualizar de alguma outra maneira, ou acessar alguma outra pasta para checar se realmente não estava gravando.
Fico no aguardo, tenho até terça 17/02 para tentar provar alguma coisa, por favor me ajude.
Márcia
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.