Ícone do site GuiadoCFTV

GV-800 PERCA DE SINAL/CONGELAMENTO DA CAM

Olá. Instalei uma GV-800 em um micro com a configuração bem básica. Windows 2000 - formatado. Processador Celeron 900Mhz Memória 256Mb+128Mb Hd 20 GB Placa Mãe PCCHIPS com chipset GFXCEL (o vídeo instalado no windows é TNT2, mas segundo o fabricante o chipset é ALI) A versão da placa GV-800 é 3.31, e o software que estou usando é 7.05, que peguei aqui mesmo nos tópicos do site o link. No começo apanhei para achar o software compatível, pois veio um cd com a versão 6.01 e 6.05 acho. Daí na primeira vez que instalei a v. 7.05 as imagens de uma cam (pq inicialmente instalei 1 micro câmera, posteriormente 4) ficava escura de repente meio que falhando, passando linhas pretas grossas, como se fosse uma interferência. Hora ficava normal hora assim. Na instalação da segunda cam ela sempre travava depois de um tempo do software aberto e/ou perdia sinal. Coisa de um ou 2 minutos. As 2.. dai voltava e vai e vem. Daí desinstalei o software e drivers e reinstalei, tudo beleza!!! Problema do escurecimento das imagens e travamento resolvido! Mas ao instalar a terceira cam havia sempre perda de sinal ao iniciar o software de alguma cam e/ou travamento da imagem de uma ou 2 cam. Não gosto muito do win 2000, mas o windows em si tá blza, só que o software não que trava mas quando ocorre isso de nao exibir as cam ou travar parece que fica lento e as vezes acaba por não responder. Dai reinicio e talz... Vou esperimentar colocar essa placa em um outro micro com a configuração melhor e também formatar e instalar tudo de novo na máquina que está... O que acham que pode ser? É muito pesado para o pc? Por isso perde sinal facilmente, trava uma ou outra cam, depois volta e depois perde sinal? As vezes funfa direitinho. Pode ser a placa com problema? Espero ajuda para solucionar meu problema, sem mais, agradeço a todos. Forte abraço.
Sair da versão mobile