Ícone do site GuiadoCFTV

GV-iview não conecta no Ipad

Bom dia, amigos do fórum. Estou com esse problema: meu cliente tem uma placa Geovision GV800 com o software versão 8.3.2 e um cliente de ddns instalado no micro. Ele usa internet da Net Virtua e o modem é ligado direto no micro e esse modem não possui opções de configuração, é só o modem mesmo e o ip do micro é dinâmico. O cliente quer que seja visualizado as câmeras dele num Ipad. Pelo internet explorer de um outro micro remoto, o acesso é tranquilo através do ddns, porém no Ipad, não conecta via GV-iview. Já ativei no servidor web do software da placa a visualização de JPG e ativei a aba "celular" do servidor web, configurei as portas no gv-iview do Ipad com o IP que no caso é "fulano.ddns.com.br:8080", uso a porta padrão do servidor web, que é "8866" coloco a ID e senha do cliente de acesso ás câmeras e quando clico em "conectar" do gv-iview, demora um tempo e aparece erro de conexão. Já verifiquei as configurações do software da geovision e aparentemente está tudo ok. No gv-iview não tem muito que fazer. Estou usando o Ipad conectado via rede wireless aqui da empresa que trabalho. O que pode estar acontecendo? Aparentemente as configurações estão ok, pois do internet explorer do micro da casa do cliente ele tem acesso normal ás câmeras, porém com um pequeno defeito: na opção de muliplas cameras do software, aparece as câmeras. só que com imagens pretas, então o cliente tem que usar a opção de visualizar as câmeras uma por uma. Agradeço qualquer dica. Um bom dia a todos.
Sair da versão mobile