- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV não inicia automaticamente
Pessoal, Tenho um cliente que instalamos uma GV 800 versão 8.3, configurei para quando ligarem o computador ou reiniciar o sistema abrir automaticamente e começar a gravar só que isso não esta acontecendo não esta abrindo o geovision automatico, Sistema Operacinal é Windows 7 Professional.
fico no aguardo de sugestões.
cole um atalho da gv no inicializar
só isso não vai adiantar muito pois os funcionarios não vão querer iniciar a Gv, por isso preciso que entre automatico com o windows e saia gravando.
amigo.
se colocar no inicializar… o máximo que vão ter que fazer é teclar ‘ enter ‘
se colocar no inicializar não vai precisar teclar nada, inicia sozinho.
não tinha me ligado nisso antes, pensei que era um atalho pro funcionario abrir. vou configurar. vlw pela dica posto aqui se funcionou. obrigado.
resolvido o problema, então fica dica para acessar o msconfig e la configurar para o gv iniciar junto com o windows. valeu a todos
BOm Dia
Da uma olhada no iniciar do seu pc, da um MSCONFIG va em inicialização de programas e veja se ele esta marcado.
Ou entao procure o aplicativo base da gv no services.msc
aff, leia todo o post mano, ja foi resolvido
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV não inicia automaticamente?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp