Ícone do site GuiadoCFTV

Gv remoto com dois servidores

Olá pessoal bom dia a todos! Tenho uma gv-800 instalada em um mercado funcionando perfeitamente local e remoto, mas teve a necessidade de acrecentar mais outra gv-800 no sistema, dei a sugestão para o cliente da placa para 32 cameras mas nao foi aceita devido a custo alto, entao coloquei novo servidor da gv no mesmo local da rede. Agora no mesmo local tenho 2 gv-800 gravando e funcional normal, agora o problema: A 1° GV que foi instalada esta tudo ok remoto e local, mas a 2° GV nao estou coseguindo funfar o remoto pois no modem nao consiguo libera as portas para o 2° ip da GV 2. Na gv 2 alterei a porta 80 para 8585 e funcionou local bele so remoto nao deu certo. Teria alguma maneira de liberas as portas da gv para 2 ip de rede local ex: 4550 para 10.1.1.41 e a mesma 4550 para 10.1.1.49? Não sei se isso é possivel acho que não kkk. Alguem sabe outra forma que meu cliente possa ver as 2 GV-800 remotamente lembrando que todas 2 estao usando o mesmo ip da net que aki é fixo? Agradeço a todos pela atenção fico no aguardo abraço!
Sair da versão mobile