Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV250 / 4 camêras / celeron 2.53 / Chipset SiS [DÚVIDA]
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
ozorio0.
-
AutorPosts
-
11 de maio de 2009 às 21:07 #11955
ozorio0
ParticipanteOlá pessoal
sou leigo no assunto, comecei a pesquisar e descobri o fórum
foi instalado um sistema de CFTV numa loja de comércio por uma empresa do ramo, 4 cameras modelo:
-Mini camêra Colorday Night CCD 1/3″ 470 linhas lente 3,6mm + placa GV250 no computador
porém nosso computador não é compatível
é um Pentium 2.53, Chipset SiS, Video Onboard, HD160GB, 256MB RAM
como foi instalado por essa empresa, ainda não mandamos instalar no computador, pois o técnico disse que provavelmente irá dar problema, pois o Chipset não é compatível
estou pensando em colocar 1GB de memória RAM na máquina e deixar com o vídeo OnBoard
aqui vão minhas perguntas:
para vocês que já mechem com o CFTV a algum tempo, conseguirei rodar nessa máquina as 4 camêras?
o que vocês sugerem? me arrisco instalando nesse PC ou já troco ele de uma vez?
caso eu tenha que trocar, trocando por um Celeron 3.0 + placa mãe com Chipset Intel + 1GB RAM com VIDEO ONBOARD, conseguirei rodar?
fica muito pesado para instalar nessa maquina as 4 camêras? o computador fica no caixa, e no dia todo a atividade nele
bom esperos resposta….
e outra: o sistema foi instalado por uma empresa do ramo de monitoramento, cobraram um absurdo, se eu soubesse que teria forums competentes como esse e diversas informações, instalaria EU mesmo..
grande abraço
14 de maio de 2009 às 19:06 #28085ozorio0
Participanteninguem?
14 de maio de 2009 às 23:58 #28088yogi
ParticipanteOlá…
O Sistema GV tem requerimento mínimo do sistema:
Pentium 4 – 2.0 c/ Chipset Intel
Mínimo 512MB de RAM
HD > 80GB
Pl. de Vídeo: ATI Radeon 9550 ou superior
NVIDIA 6200 ou superiorVc diz ter um micro com config. inferior.
Não digo que não roda nesse equipamento, mas pode dar “engasgada” e ainda mais com um chipset Sis.Já tive experiência com este chipset, mas até que rodou razoável um GV800.
Talvez vale a pena instalar e ver o que acontece, uma vez que vcs já possuem um micro disponível, porém recomendo uso dedicado só a CFTV.
Se caso ocorra alguma anomalia no funcionamento, tais como vários travamentos e reinícios de micro insistentes, é bom pensar em substituir para um equipamento mais possante e/ou mínimo recomendado.
Abraços.
15 de maio de 2009 às 15:24 #28096ozorio0
Participanteobrigado parceiro
vou instalar pra ver o que que da
voce poderia me indicar um bom site falando sobre instalação e suporte, o que fazer quando da problema?
se rodar legal, vou colocar 1GB de RAM nele…
obrigado pela resposta
e se alguém mais tiver alguma informação favor postar
grande abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.