GV250 com imagens oscilando

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    messaggio
    Participante

Pessoal, espero que este post esteja no lugar certo. Eu estou instalando 8 câmeras (5 day/night + 3 infra 25m) em uma GV-250. Pois o que acontece é o seguinte: uso como teste para verificar se o cabeamente está bem feito, etc… um computador meu, com uma placa VIDEOMAN (tróço antigo, né?) de 4 canais. Nela as imagens das infra estavam perfeitas, se destacavam bastante quando comparadas com a day/night.

Pois bem, coloquei a nova CPU do cliente, Intel Dual Core, 2GB, mother Gigabyte, placa GV250 8 canais. Enquanto eu coloco só as infra, a imagem fica perfeita. Se eu colocar uma day/night, todas as infra ficam oscilando o brilho e contraste. Desligo a day/night e tudo volta ao normal.

Como eu testei na VIDEOMAN essas câmeras juntas e nada aconteceu, suponho ser alguma particularidade da GV250.

Alguém tem uma dica prá mim?

Abrasss a todos

Mario Alves
    Participante

Olá,

Amigo seu problema está sim na GV250. Ela é uma placa bem limitada fisicamente. Tem somente 20 frames.

Recomendo que vc utilize a GV800 que possui 120 frames e está com o preço bem acessivel.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

messaggio
    Participante

Mario, muito obrigado. É essa minha desconfiança realmente. Vou testar com uma GV800.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.