Ícone do site GuiadoCFTV

GV250 Imagem na internet lenta

ola!!! tenho na empresa que trabalho uma GV 250 instalada numa maquina com internet a cabo de 4 megas Upload de 600k. quando a maquina foi instalada pelos tecnicos , quando colocaram as cameras, a visualisação via remoto no internet explorer normal. agora esta sendo possivel ver a 0.8 a 1.2 fps isso com a visao das 4 cameras acionadas pelo multiview no I.E. meu parao diz que nao era assim antes, queria saber se eh possivel eu otimizar de alguma forma issu. ja vi compressao do video, que acho que poderia ser. queria saber tambem se tem algum programa que é possivel visualizar sem precisar entrar no I.E. peguei um aqui no site. REMOTE VIEW. mas nao consegui conectar. acho que fiz algo errado, como o IP aqui eh dinamico , utilizamos o DDNS para visualizar via I.E se alguem poder me dar um passo a passo para aumentar nem que seja um pouco mais a velocidade ja agradeço. porq nem as 4 cameras estao ficando online ao mesmo tempo. ficam no max 2 ou 3 travando , reconectando. bem acho que deu pra entender meu probema, agradeço a todos que sao experientes para me ajudar aqui.
Sair da versão mobile