GV800 7.5 congelando imagens

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22576
    lacmj
    Participante

    Cara amigo,

    O seu problema provavelmente não está na placa de vídeo e sim na placa mãe. Apesar de ser uma placa mãe INTEL o seu chipset não é INTEL e sim ATI que o GV é incompatível. Experimente colocar em outro micro com placa mãe com chipset INTEL (exceto o D915 e o D945).

    #9879
    fabiomm
    Participante

    Estou com problemas com o GV800 7.5 já por duas vezes o q ocorre é q as imagens congelam e a gravação continua normalmente. A configuração dos micros está inteiramente nas condições q a placa exige no último micro a configuração é a seguinte:

    Nome da Placa Mãe Intel Grand County D101GGC

    ATI Radeon X1300

    Memória dois pentes DDR400–512M

    Com esse micro o q ocorre é q com a X1300 q é uma placa bem melhor q a onboard, ATI Radeon Xpress 200 (RC410), as imagens congelam , já com a placa on as imagens rodam perfeitamente.

    Preciso saber se há uma lista de placas de vídeo compativeis com as placas GV pra que não me ocorra esse problema outras vezes, ou então encontrar uma solução q não seja pura e simplismente desativar o DirectDraw Overlay, pois isso é inaceitável essa prática desativa a tela cheia e em alguns casos até mesmo se perde a qualidade da imagem e além disso fazendo os testes do DirectX as placas passam sem fazer nenhum esforço então pq não funcionam no programa?

    #22678
    Kikinho
    Participante

    Bom dia colega!

    tem uma opção na configuração do sistema gv, que dependendo da placa de vídeo que vc tem, vc deve habilitar ou desabilitar estas duas opções que segue abaixo.

    Click no botão (Configurar), na aba (Definições gerais) na janela (Configurações do sistema).

    – Ativar Directdraw Overlay
    – Ativar De-interlace Render.

    aqui no forum tem tópicos que o M. Peres explica detalhadamente a função destas opções. mas sei que depende da placa de vídeo se ela suporta está opção.

    antes de qualquer troca, faça este teste.

    um abraço – fique com Deus!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.