GV800 e GV250

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    bira2004
    Participante

Olá, essas placas serviriam num computador com a seguinte configuração ou teria problema de conflito ( Chipset Nvidia )?

pl.mae – asus m2n-e sli
    video – geforce 7300gt

É que eu achei a gv 800 no mercadolivre por um preço bom R$145,0 .

Será q é pirata?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210909216-placa-de-captura-geovision-gv800-gv800-v84-_JM

Obrigado

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Se o chipset desta placa nao for SIS e VIA que provavelmente nao é pela placa ser ASUS pode usar tranquilo a GV.

Com relação a ser pirata, isto e obvio um GV original custa no minimo uns 800 ou 900 reais

http://www.northtudo.com.br/produto-56-placa_de_captura_geovision_gv800_original_pci_express_para_16_cameras_e_4_audio

Se quiser aqui no meu site tem uma especificação detalhada da diferença da GV pirata e da Original

Sbrana
    Participante

ALEM DE PIRATA, TA MAIS BARATO QUE AS PIRATAS VENDIDAS EM ALGUNS DISTRIBUIDORES

bira2004
    Participante

Eu preciso ligar só 1 camera pra filmar, principalmente de noite..

Do que eu preciso sem gastar muito?

1 placa custaria quanto? Podem me indicar alguma?
    1 camera com IR custaria quanto? Podem me indicar alguma?

Nao precisa ser profissional,rs. Eu ja vi uma placa “porcariazinha” que nem me lembro qual era, rodava um software da Avermedia e funcionava belezinha….

Sbrana
    Participante

vc acha placa pico ou gv 250 (pirata) e ate placa Avermidia bem barato no mercado livre e ate camera IR
    porem nao indico pois so trabalho com que tenho garantia e as avers q a uns 07 anos coloquei aqui era melhores q pico ou gv da epoca
    mais acho q numa gv pirata 250 vc pagara +ou – 60,00
    e uma camera cmos +ou- 45,00
    ou uma IR talves vc ache por 80,00 mai com certesa nao vai ter um bom seviço
    ninguem fas milagres … mais poste qual a sua necessidade e o quanto póde investir
    sera mais facil orientar
    boa sorte poste detalhes ….

bira2004
    Participante

Entao, eu quero monitorar a frente ( garagem ) da minha casa, principalmente durante a madrugada…

Eu queria gastar o mínimo possivel, tô meio quebrado de $$$…

Acho que eu posso gastar até R$ 300,00.

Só que se for pra colocar um stand alone por R$ 500,00 , prefiro o stand…

O valor do stand foi só para exemplo do quanto eu posso gastar x “serviço bom “

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Entao utilize uma placa da Techwell ou entao uma placa VTSK ou V8001, vou te manda um link da placa techwell

http://www.northtudo.com.br/produto-35-placa_de_captura_dvr_techwell_p_4_cameras_30_fps_chipset_tw6805

E so uma duvida

by sbrana em 06/01/2012 15:44:58

ALEM DE PIRATA, TA MAIS BARATO QUE AS PIRATAS VENDIDAS EM ALGUNS DISTRIBUIDORES

Vi este comentario realizado pelo SBRANA vc estava se referindo as minhas placas da GV ?

Sbrana
    Participante

jeankill
    Desculpe mais nem observei de onde eram
    É q aqui estão acima de 180,00

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.