gv800 error ntldr

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    contatos
    Participante

estou com problema na gv 800 versão placa 8.32

Umas vez por semana meu sistema desliga sozinha e as vezes corrompe driver ntldr do hd.

o computador possue

Placa Mãe Gigabyte p5kpl -am chip set intel g31
    memoria ram: 2gb ddr2-800mhz-cl5
    hd 500.

ja troquei a placa 2 vezes e instalei 2 vezes os driver.. alem de formatar 3 vezes a maquina

o que preciso fazer para resolver esta situação?????????

jolao
    Participante

Amigo…. veja bem. essa falta de ntldr faltando provavelmente e desligamento incorreto (queda de energia) ou algo parecido.
    O NTLDR= (abrev de Technology Loader ou Carregador da Nova Tecnologia) que se carrega com mias alguns arquivos que sao, Boot.ini; Bootfont.bin; NTDetect.com se um deles nao caregar corretamente , vai dar erro de inicializacao. ou coisa que pode tar acontecendo e se deu HD nao esta funcionando legal (problema-de-junta…) o que eu te aconsenho. formatar e começar do zero. com um CD do windows original,(nada de aqueles modificados) ate porque sua maquina e boa e nao precisa daqueles “lite” para rodar.
    feito isso instale os drivers mais recentes . o sistema GV. feito isso acho que via funcionar
    garanta com que nenhum erro ocorra na instalaçao. se der algun erro. comece de novo.
    pois se der erro na instlacao e certeza que ira dar problema mais na frente. certifique de instalar um bom anti virus.
    eu acho que isso nao e problema de placa, e sim de sistema do windows.
    mas fica aqui a minha dica.
    espero que ajude.
    vlw.
    qq coisa posta aiii.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.