GV800 gravar em 2 lugares ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

A linha Geovision tem o aplicativo Twin DVR, que efetua exatamente a operação de servidor para gravação remota das imagens. Não cheguei a testar com este tipo de conexão mas acredito que seja a melhor opção, porém esse aplicativo também deve ser instalado no servidor remoto.

Já no caso de usar uma unidade mapeada, até funciona, mas o problema é que ele passa a gravar em sequencia e não na forma dupla, ou seja grava na unidade local, quando acabar o espaço passa a gravar na unidade remota.

Se tiver mais detalhes, poderemos verificar alguma outra solução.

Um abraço

mauriciosk
    Participante

Obrigado pela resposta Marcelo !

assim que eu voltar para empresa testarei esse aplicativo. Fiz um script para passar as imagens para o computador remoto mas por causa do tamanho e quantidade dos arquivos o tempo da copia é muito grande o que me deixa longe da gravação em tempo real de que preciso.

Disse que não consigo instalar o aplicativo no computador remoto pois ele é de um data center que nos presta serviço, mas se esse aplicativo for o unico jeito de fazer isso farei o possivel para que eles o instalem.

Postarei novamente assim que testar o aplicativo

Obrigado mais uma vez

mauriciosk
    Participante

Boa Tarde,

Iniciei o Twin Server no gv 800 e Instalei o Twin DVR em uma maquina aqui na rede para testar o seu funcionamento. Consegui visualizar as imagens do servidor sem problemas, mas não descobri como fazer para essa maquina remota gravar essas imagens nela. Procurei no aplicativo e nao encontrei nenhuma opção de gravação.

O que devo fazer para conseguir isso ?

Obrigado !

RJABUD
    Participante

Marcelo, se entendi, é só instalar o TwinDVR nos dois servidores e este aplicativo vem no cd do GV800?
    E quanto ao localizador do servidor terá um link de IP´s fixos ou pode ser feito por DDNS com IP dinâmico?

mauriciosk
    Participante

Boa Tarde pessoal !

É a primeira vez que vejo esse tipo de serviço então estou meio perdido e precisando de uma ajuda !

tem como o GV800 fazer a gravação das imagens, em tempo real, em dois locais diferentes ?
    Na verdade preciso que as imagens sejam gravadas em duas unidades diferentes, por exemplo:
    (c:) – local na maquina e (d:) – seria uma unidade mapeada em um computador remoto.

Esse computador remoto esta em outra rede, ligada por um link MPLS de 1 MB, se for possivel, essa gravação afetará muito o trafego nesse link ?
    Li sobre o centerV2 mas parece que ele precisa ser instalado nos dois computadores e não tenho como fazer essa instalação no computador remoto.

Não sei se esse é o melhor jeito de se fazer isso, quem souber por favor me avise.

ja agradeço pela ajuda !!
    Obrigado

SCQ
    Participante

Olá pessoal!

Eu tenho um caso parecido que estou trabalhando… Preciso fazer uma GV800 gravar localmente e também aqui na empresa. Será que temos como fazer isso por um acesso com DNS ou somente com ip fixo. Tentei usar o Center V2 mas não tive sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.