- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 – Potência em amperes e/ou watts
Estou querendo comprar um GV800, e gostaria de saber quantos amperes e/ou quantos watts que a mesma consome, para saber se a fonte do meu computador vai dar conta da mesma ou se precisarei substituí-la.
Obrigado
Christian
Olá amigo o consumo da placa é muito pouco um fonte de 500 Watts vai dar com folga pro seu pc ai rodar de boa.
O que deve tomar cuidado é com o consumo das fontes das câmeras, que dependendo da câmera que vc usar uma fonte de 500MA da com sobra, lembrando que as fontes devem ser estabilizadas.
Ve ai abraço !
obrigado vitor.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 – Potência em amperes e/ou watts?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp