GV800 travando!
Olá a todos, sou novo por aqui. Espero poder contribuir futuramente. Mas por hora preciso de ajuda.
Meu problema e o seguinte. Estou tendo problema com um GV800, após um tempo de funcionamento o computador trava. Em geral são pouco minutos. Reinicio, e novamente em alguns minutos algo como uns 5 a 10 minutos o computador trava. O computador trava somente quando o geovision, mainsystem está ligado. Com o programa principal, mainsystem, fechado o computador funciona normalmente. Testei o computador com o Prime95 durante 2 horas e tudo normal. Assim descartei problema com hardware, deixei essa noite com o prime rodando, amanhã posto aqui se travou ou funcionou normal.
Mas assim que abro o sistema principal do GV o problema reaparece, em poucos minutos trava novamente.
Uma coisa que não tive tempo de testar a fundo ainda, ao que parece quando o programa esta aberto, mas não esta gravando, não trava. Pelo menos no periodo que cerca de 30 min, funcionou normalmente.
Estou usando um PIV 3.0, 512 DDR2, HD 160Gb sata, Mobo intel d102ggc2l, VGA Geforce 6200 128Mb e win XP SP 2. A versão do software e 8.0.
Alguem sabe o que pode ser isso?
Desde já agradeço a todos.