Ícone do site GuiadoCFTV

GV800 V8.02 PERDENDO SINAL E REINICIANDO PC

Olá pessoal, possuo uma máquina de boa configuração (intelquadcore) funcionando como servidor (win server 2003) de arquivos e gravação através de 9 cameras intaladas na GV800 V8.02, a imagem aparece, monitora tudo certinho, mas inexplicavelmente ela as vezes perde sinal e força a máquina a reiniciar, me provocando problemas, visto que a conexão entre A MATRIZ da empresa e a FILIAL é via rádio, quando o servidor reinicia para tentar recuperar o sinal das cameras a conexão da rede é perdida. Não sou o técnico que instalou nem manjo de instalação de CFTV mas se a solução para esse problema for simples, gostaria de tentar resolver de forma independente pois o cara que instalou pegou a grana e nunca me apareceu para resolver esse problema que ocorre desde a sua instalação. Por conta desse problema não estou logando nas cameras para não estragar o funcionamento da rede, só voltarei a usar quando encontrar uma solução para a mesma, lembrando que o servidor não esquenta por possuir 2 coolers exaustores no hack.
Sair da versão mobile