- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 VIZUALIZAÇÃO PELA INTERNET
Olá
amigo temos alguns tópicos sobre esse procedimento, explicando tudo passo a passo…….Use a busca para achar.
Abraços
Amigo,
Procure escrever em “caixa baixa” em minusculo, pois se escrever em “caixa alta” da a impressão que está “gritando”…
Obrigado!
Quanto a sua pergunta, tem diversos tópicos a este respeito.
Se tiver dúvidas poste-a… Procure escrever maiores detalhes..
Um abraço, boa sorte!
ok desculpe ai pelo caps lock .
olha so se vcs puderem me enviar os topicos q explicam passo a passo ensinando como vizualizar gv pela internet.
INSTALEI UM GV800 NUM CLIENTE ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM ELA AGORA MAS NÃO SEI CONFIGURAR PARA VIZUALIZAR PELA INTERNET TANTO PELO VIEW COMO PELO EXPLORER ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO FAZER OU SE TEM ALGUM SITE Q EXPLIQUE PASSO A PASSO?
AGRADEÇO DESDE JÁ.
Olá amigo…
Um dos tópicos que talvez te ajude:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=965&forum=4&post_id=3561#forumpost3561
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 VIZUALIZAÇÃO PELA INTERNET?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp