Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Hardware ideal para placa philips
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 11 meses atrás por
edin.
-
AutorPosts
-
28 de dezembro de 2007 às 08:25 #24116
Brainner
ParticipanteRapaz, pra minha placa philips eb16240, só rodou bem com uma placa mãe intel D945GC (X) .TINAH COLOCADO ASUS, GIGABYTE, e tudo tava travando quando colocava 2 placas.com uma só rodava bem com as outras mobo, mas com 2 placas de captura só com a da Intel
14 de janeiro de 2008 às 18:01 #24236Claudio Roberto
ParticipantePor favor, eu uso uma placa da philips 16x240f e no servidor local tudo roda muito bem, porém no acesso via internet ou acesso remoto na rede interna as imagens aparecem com uns quadrados de cor amarelo, verde ou vermelho. Da pra ver as imagens mas sem a perfeição do servidor e esses quadrinhos com cores ficam mudando de posição, piscando de forma estranha. Seria falta de configuração, porque tentei de diversos micros ver remotamente e o defeito é o mesmo. Qto as imagens gravadas a visualização remota é normal. O que pode ser?
14 de janeiro de 2008 às 22:43 #24242Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
A visualização remota é bem inferior a visualização local no próprio servidor, a banda de internet fornecida pelos links normais não tem capacidade de transportar imagens na mesma velocidade e resolução, por isso a visualização é inferior. Isso infelizmente ainda é um problema para todos os sistemas, onde só temos duas soluções ou utilizamos uma internet mais rápida (Taxa de Upload), ou melhoramos muito os codecs de compactação.
Se puder poste uma Screen-shot do problema.
Um abraço
21 de janeiro de 2008 às 10:12 #10315Lima_amc
ParticipanteOla! Pessoal……..
Eu tenho, um servidor de cameras com duas placas da philips(pci6150-plx) rodando numa maquina, p4 3200, 1gb de ram, numa asus com chipset intel e uma placa de video nvidea pci-express de 256mb…. com so xp….
Mais esta muito instavel o software que gerencia as cameras é “digital surveillance system” e trava direto, tendo que reiniciar o servidor…. ja fiz algum teste com outra placa mae tambem asus mais com chipset via, uma athlon 3000, fiz tambem com outra asus com chipset sis… e nada o sistema continua travando…se alguem sober de uma configuração adequada para essa placa DVR e puder me ajudar, eu de anti-mao ja agradeço… T+
21 de janeiro de 2008 às 10:12 #24287edin
ParticipanteBom dia:
Tente fazer o que o Marcio daí do Forum me disse:
Vá em propriedades de vídeo do seu micro, e em configurações, avançadas, solucionar problemas, diminua gradativamente (aceleração de hardware) até a imagem ficar visivel na tela. Comigo acontecia algo parecido e deste modo resolveu.A imagem ficava verde, rosa, sem imagem nítida e com manchas na tela. Daí eu fiz a desaceleração de hardware mo micro cliente e a imagem ficou melhor. Fiz isso porque este micro não tinha uma placa aceleradora de vídeo.
Quem sabe este não seja seu problema.[ ]’s
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.