help configuração de stand alone penttaxy (software trx ) 16 cameras

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR help configuração de stand alone penttaxy (software trx ) 16 cameras

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    marcello tenerelli
    Participante

Tenho um stande alone penttaxy 16 cameras com software trx international system :
    Acesso ele tranquilamente pela rede interna pelo ip 192.168.1.100 comoe sta já configurado nele …
    Quando tento acessar via web digitando meu ip +a porta web 8090 que já esta configurada nele , e no roteador tambem como udp/tcp´
    ele loga no launcher mas com o login já pré configurado como admin / operador 1 /2/3 ..e por estes acessos ele não aceita senha alguma …
    ele nao me da forma de mudar o login , apenas a senha …
    Agora se eu acesso pela net interna , pelo navegador mesmo digitando o ip de rede dele mais a porta 8090 ele me loga no launcher com opção de mudar o login e senhas e ai loga certinho…

já abri todas as portas no roteador com referencias ao ip de rede , acionei o dmz , tudo e sempre caio no mesmo problema , ele loga no launcher mas nao me da opção de mudar o login , vem como adm ou operador 1/2/3 e senha alguma loga nele ..
    SERÁ QUE TEM ALGUM SANTO QUE PODE ME AJUDAR NISSO ???
    MEU ROUTER É UM THONSON COM WIFI DA NETT VIRTUA MESMO …ELE É O MODEM E ROUNTER WIFI TUDO JUNTO… VLW GALERA ,AGUARDO ALGUM MILAGRE

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.