Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › IMAGEM CONGELANDO-gv800
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por
vitor veloso da costa.
-
AutorPosts
-
16 de novembro de 2009 às 20:46 #12609
dio
ParticipanteBoa noite gente, estou com um problema sério com essa geovision 800, bom, montei um micro com a seguinte configuração:
placa mae p5pkl-am
core duo 2.66
video geforce 7200gs 256mb
hd 250gbBom, ja havia montado 3 micros com essa configuração e não tive problemas com a gv800, porém os dois últimos acabei de formatar e instalar td, quando entra o sistema de gravação as imagens estão congeladas,porém gravando pois ela sinaliza detecção de movimento, pisca o vermelhinho no alto da tela, mas as imagens so movimentam se eu abro uma janela qualeur a parte e fico mexendo com a mesma pela tela, só que eu percebi que isso só acontece quando instalo o driver da placa de video, sem o driver ela funciona normal.Porém preciso instalar o driver da placa de video para fazer o clone. Já troquei de placa de video ,coloquei uma ATI 4350 hd de 512 mb, porém o problema persiste…por favor alguem tem uma solução ou alguma dica?
obrigado
16 de novembro de 2009 às 21:23 #29863Rafe Distribuidora
ParticipanteEssa sua GV é original? Este modelo de placa-mãe utiliza chipset intel?
16 de novembro de 2009 às 21:52 #29864dio
ParticipanteOpa,
É intel sim, g31 o chipset dela…já a geovision eu usei uma pirata e uma original,uma em cada maquina, mas as duas estão com o mesmo problema…só funcionam sem driver da placa de video….ja montei outras vezes com a mesma configuração, adotei como padrão…só uma coisa que notei, essa placa mae que comprei veio com um br no final..coisa do tipo: p5pkl-am br…foi a unica coisa diferente na ocnfiguração do hardware…será que é por ai ?16 de novembro de 2009 às 22:11 #29866Rafe Distribuidora
ParticipanteAcho que não dio… está instalando o driver que acompanha a placa de vídeo? Baixa o driver atualizado no site da NVidia neste link… sugiro também ver a versão do DirectX…
Qualquer coisa estamos aí!
Abrass
17 de novembro de 2009 às 15:23 #29871dio
Participantedesabilitei a função overlay e a principio ficou ok…so que sem ela n tenho tela cheia…ja procurei td por ai mas ninguem reolve esse problema de overlay principalmente com o clone que a tela na tv sai totalmente rosa…
Obs: Deixei com a placa 4350 da ati mesmo…vlw18 de novembro de 2009 às 08:15 #29882vitor veloso da costa
ParticipanteEsse tipo de defeito ja aconteceu comigo, placa gv nao funciona com algumas placas de video nao sei o pq disso, mas no site da http://www.cftvdigital.com/ na sessão vitrine tem algumas configurações de placa gv para placa de video da uma plhada la as veses pode dar certo.
Abraço ! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.