Imagem das cameras travao e ficao pretas GV800 3.51

Visualizando 13 posts - 21 até 33 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #33800
    Sandro.
    Participante
    obrigado pela dica, mais a memoria tbm nao resolveu, coloquei 1GB mais ainta esta travando as imagens, tambem troquei a fonte coloquei um de 500w real, mais nao adiantou
    
    to sem ideias unica coisa que nao troquei fo placa mae e processador XD
    
    obrigado pela ajuda de todos.
    

    Amigo.
    Uma pergunta.
    O Sistema funciona por um periodo e depois aparece a tela preta ? ou o Sistema nem chega a funcionar ?

    Sandro.

    #33805
    lks10
    Participante

    boa tarde sandro,
    o sistema funciona enquanto eu nao ativo as gravações, ativando as gravações as imagens travão assim que as cameras detectam um movimento.

    se eu configurar para o programa iniciar gravando, as cameras ficão funcionando, até que alguma das cameras detectem movimento e travem e aparece “perda de sinal”

    resumindo: as imagens travão e somem ao gravar o movimento detectado.

    obs: ja tentei congigurar para gravação continua mais nao adiantou tbm, neste caso o sistema abre e nem mostra imagem nenhuma, fica tudo preto e depois “perda de sinal”!

    obrigado pelo interece em ajudar!
    lukas.

    #33806
    Jean Magoga
    Participante

    Cara se possivel faça um teste, tente desligar algumas cameras e verifique se ira funcionar normalmente, se o problema continua tire a sua placa de video e tente gravar novamente.
    Só uma duvida quais modelos de camera está usando ? Passa algum fio de energia ou algo do genero junto com os cabos que vai até a camera ? Qual a temperatura que seu computador costuma ficar ? Ele fica ligado o dia inteiro ?

    #33807
    Sandro.
    Participante
    boa tarde sandro,
    o sistema funciona enquanto eu nao ativo as gravações, ativando as gravações as imagens travão assim que as cameras detectam um movimento.
    
    se eu configurar para o programa iniciar gravando, as cameras ficão funcionando, até que alguma das cameras detectem movimento e travem e aparece "perda de sinal"
    
    resumindo: as imagens travão e somem ao gravar o movimento detectado.
    
    obs: ja tentei congigurar para gravação continua mais nao adiantou tbm, neste caso o sistema abre e nem mostra imagem nenhuma, fica tudo preto e depois "perda de sinal"!
    
    obrigado pelo interece em ajudar!
    lukas.
    

    Amigo.
    Eu já tive um problema parecido a esse em um cliente e o problema era o HD que por coincidência também era de 500 GB como esse seu.
    Só para você ter idéia…da compexidade do caso esse mesmo HD que dava problema na GV hoje esta em uma outra máquina funcionando perfeitamente.

    Abraço.

    Sandro.

    #33808
    lks10
    Participante

    eu uso uma camera sony ccd pra testes e tem um pequeno cabo coaxial ligado nela tambem de testes, com uma fonte de 12v 2A, tudo testado e OK.
    jah fiz estes testes que vc me indicou.

    instalei uma versão 7.051 no pc jah faiz 1:00 fiz varias alterações nas configurações do programa pra testes e até agora não travou, parece que agora resolveu o prblema.

    Se realmente nao travar mais, o problema era a versão do software, peguei com um amigo meu essa versão e parece que agora vai!.. se deus quiser! XD

    vou deixar mais algum tempo aki em teste, e depis vou levar no cliente, depois eu posto o resultado, pra confirmar se realmente funcionou!

    obriagado a todos

    #33814
    Fernando Deschamps
    Participante

    Só pra saber! Esse HD era da marca SAMSUNG?
    Já tive problema também com HD que era da SAMSUNG e a tecvoz não aconselha o uso do mesmo.
    Se for é uma prova que devemos evitar o uso do HD dessa marca. Pelo menos em sistemas de segurança.

    Abraços

    #33832
    lks10
    Participante

    Bom dia,
    sim, é SAMSUMG HD500GB sata2 Model HD502HI
    bom, por inquanto ta funcionando na loja do cliente! funcionou somente com a versão 7.051 que peguei com um amigo, pois a 7.051 que eu baixei da internet dava o mesmo problema que todas as outras versões, mais não creio que o problema estava na versão do software pois em outro pc funcionou normalmente em varias versões, acho que o problema é a compatibilidade do chipset que se deu bem com a placa somente nesta versão de software.

    finalmente com a ajuda de todos v6 consegui fezer funcionar, pelomenus porinquanto.

    agradesso muito a atenção de todos que derão qualquer tipo de dica!
    sempre que alguem precisar de ajuda estarei postando pra ajudar como v6 fizerao aqui neste topico!

    obrigado a todos

    #33842
    Marcelo69
    Participante

    Ola eporadico que bom que por enquanto tenha resolvido seu problema mas quero lhe informar que seu problema ñ é soft tambem ñ é hd nem memoria nada seu unico problema é a imcopatibilidade com seu chipset da marca ali pois apesar da gv informar somente imcompatibilidade com chipset via ela tambem tem outros chipset qua são imcompativeis mas ñ é tanto pela marca e sim pelo modelo do chipset pois ja motei varias gv em chipset via e até hj fucionam por isso o problema é com modelo e ñ pelo fabricante ou marca por isso aconselho a trocar apenas a placa mãe se isso voltar a acontecer é tanto que a certeza vc ja teve colocau em outro pc com o mesmo soft que vc usava e fucionou correto? t+
    Espero ter audado em alguma coisa

    #33848
    Sandro.
    Participante
    Só pra saber! Esse HD era da marca SAMSUNG? 
    Já tive problema também com HD que era da SAMSUNG e a tecvoz não aconselha o uso do mesmo.
    Se for é uma prova que devemos evitar o uso do HD dessa marca. Pelo menos em sistemas de segurança.
    
    Abraços
    
    

    Sim.
    O HD é SAMSUNG de 500 GB SATA.

    Abraço.

    Sandro.

    #33852
    lks10
    Participante

    Marcelo69,

    obrigado, vc esclareceu mina duvida! a conclusão quetinha tirado disso tudo é que o conflico era com “hd ou chipset” mais se vc jah teve problemas tbm com esse chipset, matou a charada!

    que bom que funcionou por inquanto! agora é torcer pra não parar! XD

    obrigado

    #33854
    lks10
    Participante

    infelizmente o problema voltou, vou ter que trocar a placa mae mesmo! mais antes disso voou bater mais um pouco pra ver se arrumo alguma saida!

    #34054
    edumarin
    Participante

    olá amigao…

    seguinte isso acontecia direto comigo quando eu instalava windows 7…
    eu resolvi da seguinte forma…
    instalo o Driver V8.2
    e o soft V8.31…
    mais esse problema de funcionar só um pk, é de driver…mais 3 placas para a garantia achando wque tava com defeito e o pessoal me chamou lá para me mostrar que tava funcionando as placas…só que na versade estavam com softs e drivers incompativeis para a mesma…

    #34076
    lks10
    Participante

    vlw a dica amigo,
    vou fazer o teste pra ver se resolve de vez, por inquanto ta assim, ele funciona normalmente, mais de vez enquand ele perde o sival das cameras ai só volta reiniciando o pc!

    eu nao tentei instalar a versão 8.2 e 8.31 pq achu que a placa é pirata e não sei se vai funiconar.
    Vou fazer teste obrigado.

Visualizando 13 posts - 21 até 33 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.