imagem distorcida

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Qual o tipo de cabo utilizado?  É Coaxial de 75ohms? Quais as distâncias envolvidas?

Quanto a resolução, a imagem de TV engana muito pois as TVs em média tem 300 linhas já uma placa de captura tem capacidade de exibir imagens em 720×480.

Um abraço 

madcat
    Participante

Bom dia ,o problema e o seguinte tenho 8 cameras ligadas numa placa de captura Geovision GV600,o micro em que ela esta instalada e um intel core 2 duo ,320gb de memoria,2gb de ram,processador de 2.5 e mesmo assim a imagem das cameras e decepcionante.

eu havia usado cabos blindados de 3 pares para puxar 2 cameras por cabo,mas ai nao estava aparecendo o sinal de certas cameras (pensei que era alimentaçao,pois as que nao apareciam tem leds infra vermelho para visao noturna)testei todas as cameras ainda conectadas na mesma fonte em uma tv e a imagem estava um cinema ,limpa mesmo,mas na gv600 parece estar tendo um terremoto no local,fica tudo tremendo,chuviscado ,ruim mesmo!

chequei a cojitar a qualidade das cameras e para tirar as duvidas coloquei 2 cameras sony com 30 leds infra para escuro total e de resoluçao bem superior as que tinham anteriormente,e para minha surpresa a imagem ficou pior ainda!

agora eu nao sei o que pode ser ,se sao os cabos,se e a placa que tem algum problema,se a energia esta forte demais ou fraca demais(12v-5a),o estranho e que instalei 18 cameras em uma casa com uma fonte de mesma potencia e os mesmos cabos,com um micro bem inferior,sendo que os cabos sao bem maiores e a placa nao era uma geovision,e sim uma tecwell,e a imagem aparece nitida com cameras de resoluçao bem inferiores as usadas na placa geovision,realmente nao sei o que pode ser!!!

me deem uma ajuda ou pelo menos uma opiniao,pois sempre trabalhei com a tecwell e nunca tive problemas,comprei essa geovision por me falarem que era uma das melhores placas do mercado e agora estou realmente decepcionado,pois nao consigo limpar a imagem de nenhum modo!

Drigo_CBES
    Participante

Bom

As TV’s tem um sistema diferênte de um monitor.

Temos o fato também da resolução das cameras.

Você pode configurar para ela funcionar em 320×240 (Creio que é isso)

630×430 ou 830×640 (ou Próximo disso)

Quando você opta por 800×600 sua imagem fica boa, bem distiguida, porém, você torna um arquivo grande tanto para transmissão como para ocupação no HD.

Utilizando resolução baixa 320×240, você perde na imagem, e ganha na transmissão e no espaço no HD.

Infelizmente os arquivos de Imagens são muito grandes, o que atrapalha muito na hora de trabalhar com sistema de segurança

Em relação a chuvisco ou terremoto, creio que isso é dos próprios conectores, Verifique se estão bem feitos e se não ah um curto entre malha e o pino central.

Sugiro utilizar conectores soldaveis, mesmo assim, tem qualidade boas e ruins, e também o problema de solda fria.

Cabriche bastante nos conectores ^^

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.