Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Imagem do CFTV está ruim
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 6 meses atrás por
willian rafael da silva.
-
AutorPosts
-
4 de junho de 2013 às 20:48 #17780
HRG
ParticipanteFiz a instalação de um DVR HDL 4 canais, duas micro-cameras(1 intelbrás dn220 e 1 Dkseg) e 4 monitores/tv. Para fazer a distribuição dos vídeos, coloquei um distribuidor genérico de uma entrada para cinco saídas para monitores. Utilizei cabo de quatro milimetros para fazer a Rede. Está sendo utilizado nos monitores/TV a entrada de vídeo AV. O sistema foi devidamente ligado, mas a imagem nos monitores não está 100% nítida em nenhum monitor/tv. A instalação foi revista várias vezes, já troquei micro-camera e nada mudou. O que posso ter feito de errado? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
Helder
5 de junho de 2013 às 20:37 #44310Sbrana
Participanteem apenas um monitor funciona bem ? de uma olhada neste post….http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?forum=17&post_id=32441#forumpost32441 ….
8 de junho de 2013 às 10:55 #44353HRG
ParticipanteEm nenhum Tv funciona perfeitamente. Já ouvi um comentário que o AV nem sempre funciona 100%, e nesses casos o melhor é colocar um conversor de AvxVGA ou AVxHDMI, pois normalmente essas portas funcionam melhor.
8 de junho de 2013 às 12:42 #44354Fernando Deschamps
ParticipanteOlá amigo!
Quando você faz a divisão do sinal, há uma perda! E dependendo da distância essa perda pode influenciar em muito na qualidade.
Você usou um cabo 4 mm, troque com um cabo RG6 ou RG59, com mais malha melhor.
Um amplificador de sinal também pode ajudar no seu caso.Veja o que é mais fácil pra você testar, arrumar um cabo ou compra uma amplificar de sinal.
Abraços
8 de junho de 2013 às 12:43 #44355Fernando Deschamps
ParticipanteDesculpe, mas esqueci de um detalhe!
A utilização dos dois cabo + amplificador, não pode ser descartado.
Abraços
8 de junho de 2013 às 21:05 #44356leonardo charão
Participanteola alguém pode me ajudar instalei duas câmeras lux vision e uma vid 8 com cabo utp 4 pares e conectores passivos as imagens delas durante o dia é perfeita mais a noite é chuviscada o que posso fazer para resolver este problema. obrigado
8 de junho de 2013 às 21:48 #44357HRG
ParticipanteEntendi, mas acredito que a distância nesse caso não seja o problema, pois a maior distância de qualquer monitor em relação ao distribuidor de vídeo não ultrapassa 15m. A distância entre odistribuidor e o DVr é de apoximadamente 4m. Achando que pudesse ser o cabo, eu troquei um deles por rg59 e o outro permanece com o cabo de 4mm. De qualquer forma há uma perda, farei o teste com um amplificador de sinal e tbm com um conversor de sinal AV x VGA para testar se ahverá alguma mudança. Desde já agradeço a atenção e ajuda.
Abs,
Helder9 de junho de 2013 às 22:03 #44361leonardo charão
Participantecomo faço passo a passo para configurar um dvr para ver via internet, configuração de portas e outros procedimentos. obrigado
10 de junho de 2013 às 20:14 #44364HRG
ParticipanteMuito obrigado pela dica.
Cordialmente,
HRG10 de junho de 2013 às 21:53 #44367willian rafael da silva
ParticipanteBoa noite amigo, esse problema é característico de quando a fonte não está aguentando as duas câmeras, isso porque provavelmente essas câmeras são com infravermelho que ligam somente á noite, seria bom você postar aqui qual a fonte que você utilizou, de qualquer forma tente colocar uma fonte de 5A para as duas câmeras e veja se resolve.
Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
Visite: http://securityview.blogspot.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.