Imagem do CFTV está ruim

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    HRG
    Participante

Fiz a instalação de um DVR HDL 4 canais, duas micro-cameras(1 intelbrás dn220 e 1 Dkseg) e 4 monitores/tv. Para fazer a distribuição dos vídeos, coloquei um distribuidor genérico de uma entrada para cinco saídas para monitores. Utilizei cabo de quatro milimetros para fazer a Rede. Está sendo utilizado nos monitores/TV a entrada de vídeo AV. O sistema foi devidamente ligado, mas a imagem nos monitores não está 100% nítida em nenhum monitor/tv. A instalação foi revista várias vezes, já troquei micro-camera e nada mudou. O que posso ter feito de errado? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção.

Helder

Sbrana
    Participante

em apenas um monitor funciona bem ? de uma olhada neste post….http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?forum=17&post_id=32441#forumpost32441 ….

HRG
    Participante

Em nenhum Tv funciona perfeitamente. Já ouvi um comentário que o AV nem sempre funciona 100%, e nesses casos o melhor é colocar um conversor de AvxVGA ou AVxHDMI, pois normalmente essas portas funcionam melhor.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo!

Quando você faz a divisão do sinal, há uma perda! E dependendo da distância essa perda pode influenciar em muito na qualidade.

Você usou um cabo 4 mm, troque com um cabo RG6 ou RG59, com mais malha melhor.
    Um amplificador de sinal também pode ajudar no seu caso.

Veja o que é mais fácil pra você testar, arrumar um cabo ou compra uma amplificar de sinal.

Abraços

Fernando Deschamps
    Participante

Desculpe, mas esqueci de um detalhe!

A utilização dos dois cabo + amplificador, não pode ser descartado.

Abraços

leonardo charão
    Participante

ola alguém pode me ajudar instalei duas câmeras lux vision e uma vid 8 com cabo utp 4 pares e conectores passivos as imagens delas durante o dia é perfeita mais a noite é chuviscada o que posso fazer para resolver este problema. obrigado

HRG
    Participante

Entendi, mas acredito que a distância nesse caso não seja o problema, pois a maior distância de qualquer monitor em relação ao distribuidor de vídeo não ultrapassa 15m. A distância entre odistribuidor e o DVr é de apoximadamente 4m. Achando que pudesse ser o cabo, eu troquei um deles por rg59 e o outro permanece com o cabo de 4mm. De qualquer forma há uma perda, farei o teste com um amplificador de sinal e tbm com um conversor de sinal AV x VGA para testar se ahverá alguma mudança. Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Abs,
    Helder

leonardo charão
    Participante

como faço passo a passo para configurar um dvr para ver via internet, configuração de portas e outros procedimentos. obrigado

HRG
    Participante

Muito obrigado pela dica.

Cordialmente,
    HRG

Boa noite amigo, esse problema é característico de quando a fonte não está aguentando as duas câmeras, isso porque provavelmente essas câmeras são com infravermelho que ligam somente á noite, seria bom você postar aqui qual a fonte que você utilizou, de qualquer forma tente colocar uma fonte de 5A para as duas câmeras e veja se resolve.

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.