Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Imagens com lentidão
- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por
tiagotsp.
-
AutorPosts
-
9 de janeiro de 2013 às 08:23 #17286
marcola51
ParticipanteEstou trabalhando com os DVR´s da linha HKvision e a princípio pelo custo benefício está sendo satisfatório. Porém o que eu tenho reparado é que no acesso remoto ao DVR noto uma certa lentidão das imagens, tipo com lag. Isso está acontecendo mais intensamente quando abre os 16 canais.
Isso aconteceu em 2 clientes e gostaria de saber se alguém teve esse problema. Estou querendo testar com um intelbras mas ainda não peguei em um para testar. Procurei nas config do DVR mas não tem nada relacionado a banda ou qualidade de vídeo, compactação e etc.aguardo qualquer ajuda
9 de janeiro de 2013 às 18:55 #42890Felipe M. Wysoski
ParticipanteOla Marcola51
Faça o seguinte.
entre nas configuracoes do DVR e baixe a quantidade de fps.
espero ter ajudado
21 de janeiro de 2013 às 09:50 #43035marcola51
Participantefeito, porém o que eu reparei é que, quando eu coloco 1 câmera da menos “lag”, quando coloco 4 vai aumentando dai as 16 chega a travar… estou tentando conseguir 1 intelbras de 16 pra testar, pois 2 clientes que possuem o mesmo nao tem essas agarradas, tem bem menos mais tem.
gostaria de saber se alguem utiliza esse tipo de dvr (hikvision)
21 de janeiro de 2013 às 09:51 #43036marcola51
Participanteagradeço a força ai do intermediário
🙂30 de janeiro de 2013 às 08:53 #43121marcola51
Participantebaixei a qualidade, as cameras ficaram horriveis, nunca consigo abrir as 16, trava muito, suspeito do DVR (hikvision)
Testei com 9 cameras no intelbras, melhorou um pouco, e ficam todas as cameras.
30 de janeiro de 2013 às 11:31 #43125Fernando Deschamps
ParticipanteOlá amigo
No intelbras se você clicar com o botão direito sobre o dispositivo que você vai conectar, aparecem duas opções:
– Stream Principal (utilize para acesso pela rede interna, maior qualidade)
– Extra Stream (utilizar para conexão remota, acesso por internet)
Talvez no seu outro equipamento, também tenha essa opção.
Abraços
Fernando30 de janeiro de 2013 às 11:48 #43128marcola51
Participanteobrigado Fernando, realmente tem aki uma tal de “Main” (qualidade melhor e laga muito) e o “Sub” (a qualidade cai muito, ele flui melhor) a bronca é que nem todas as cameras conseguem abrir, ela flui mas dá umas agarradas, suspeito do link de internet, ou que seja cachorrada mesmo do dvr.
vou fazer uma série de testes aki e coloco o resultado.
vlw cara!
7 de fevereiro de 2013 às 16:08 #43240tiagotsp
Participanteconseguiu fazer os testes e resolver teu problema de lentidão?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.