Imagens do DVR na Parabólica é possível?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Olá pessoal,
    Estou com uma dúvida:
    Ouví falar que é possível colocar imagens do DVR (saída de vídeo do DVR) diretamente no LNB (multiponto)
    da parabólica para que todas as TV´s que estão conectadas a esta parabólica sintonizando um canal livre,
    como por exemplo canal 99 dos receptores visualizem as imagens do DVR.

É possível?
    Alguém já fez isso?

Desde já agradeço.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

É possível sim, você precisa instalar um modulador de canal na antena coletiva do prédio(Como esse aqui), e programar um canal específico para reproduzir as imagens do DVR nas TV’s dos condôminos.

Boa sorte!

hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!

É possível sim, você precisa instalar um modulador de canal na antena coletiva do prédio(Como esse aqui), e programar um canal específico para reproduzir as imagens do DVR nas TV's dos condôminos.

Boa sorte!

Olá
    HEWERTONNN,obrigado pela dica.
    O meu esquema de instalação será em uma residência, onde tem uma parabólica e 7 tv´s.

Ví esse modulador,mas como misturar o sinal que ele gera com o sinal que é captado pelo lnb ?

Estava estudando o diplexer, mas ele é para misturar antena local com satélite (ví neste site):
    http://www.te1.com.br/2012/03/antena-vhf-uhf-parabolica-diplexer/#axzz3CDJlgW1i

Daí procurei algo no gênero achei uma tal chave diseqc mas parece que ela é usada para misturar sinais de satélites captados pelas antenas. achei uma enorme explicação aqui:
    http://eshopsatelite.blogspot.com.br/2011/10/esquema-de-antenas-veja-conexoes.html

Esses diplexer´s são bacanas, mistura sinal da antena local e SKY, por exemplo e na outra ponta ele separa os sinais.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Entendo…

Acho que é mais garantido você buscar orientação em uma loja de CATV, ou quem sabe procurar um antenista para te explicar melhor. Eu conheço os equipamentos de CATV porque comercializo-os na minha empresa, mas não os conheço tão bem quanto conheço os de CFTV.

Boa sorte!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.