Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Imagens ruins na GV-800
- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por
guimf.
-
AutorPosts
-
2 de julho de 2008 às 15:20 #25756
luiz aleixo de alencar
Participanteamigo
o ideal seria as fontes mais proximas das cameras.
vc tambem poderia clipar as pontas dos cabos( eliminaria aqueles probleminhas de cabos soltandos)
quanto fixar os cabos na parede…esses canduites metalicos vem a acalhar bem
luiz
2 de julho de 2008 às 16:50 #10933guimf
ParticipanteOlá, tenho um sistema de CFTV na minha empresa onde possuo 14 cameras ligadas em uma placa GV-800 no meu PC – Pentium 4, 1 Giga, Windows XP. Obs.: eu mesmo fiz toda instalação.
O problema é que o sistema fica muito volátil, melhor dizendo, eu acho que eu nunca coloquei as 14 cameras funcionando ao mesmo tempo, sempre algumas funciona, passa alguns dias para de funcionar, outras voltam.. sempre com "perda de sinal" ou a imagem ruim. Outra coisa, os cabos coaxiais conectados no PC, não ficam fixos na parede, ai qualquer coisa ou pessoa que encosta nos cabos sempre da algum problema, alguams cameras perde sinal ai eu fico dando umas "mexidas" nos cabos pra voltar a imagem.Melhor dizendo, muito mal contato.
Gostaria que me desse algumas dicas de instalação desses cabos pra manter o sistema mais seguro, qdo alguém for limpar ou encostar nos cabos.
Outra dúvida: a alimentação das camera fica proximo ao computador, sendo o cabo de alimentação chegando a ter 70 metros de distancia da fonte. Vocês acham que influencia em alguma coisa, ou melhor, chega uma tensão boa na camêra devido a distancia? Seria melhor utilizar as fontes mais próximo das cameras?
desde já agradeço!
Guilherme Mendonça
2 de julho de 2008 às 16:50 #25759guimf
Participantealeixo escreveu:
amigo
o ideal seria as fontes mais proximas das cameras.
vc tambem poderia clipar as pontas dos cabos( eliminaria aqueles probleminhas de cabos soltandos)
quanto fixar os cabos na parede...esses canduites metalicos vem a acalhar bem
luiz
Luiz!
Você poderia me dar mais detalhes sobre "clipar" os cabos e sobre esses canduites metalicos? Onde posso comprar? qual tipo de conector e ferramenta eu preciso para clipar os cabos? como funciona esse canduite? tem algum site que eu possa ver ou alguma foto??
Desde já agradeço a atenção…
Obrigado!
Guilherme
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.