- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Implantação de um Projeto
Olá galera.
Bom é o seguinte, tenho um cliente que me pediu para instalar cameres de acesso remoto nas 21 lojas de roupa dele. Essas se localizam em 3 cidades diferentes, e em lugares diferentes nas cidades.
Qual a maneira mais pratica e barata, na qual eu poderia usar para fazer o projeto?
O que eu precisaria para meu cliente ter acesso a todas as cameras, via celular(smarthfone com acesso a net) ou PC?
Olá galera. Bom é o seguinte, tenho um cliente que me pediu para instalar cameres de acesso remoto nas 21 lojas de roupa dele. Essas se localizam em 3 cidades diferentes, e em lugares diferentes nas cidades. Qual a maneira mais pratica e barata, na qual eu poderia usar para fazer o projeto? O que eu precisaria para meu cliente ter acesso a todas as cameras, via celular(smarthfone com acesso a net) ou PC?
Você não gostaria de ter ajuda na Implemetação desse projeto não ?
Abraço.
Sandro.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Implantação de um Projeto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp