- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Implementação do Center V2 Help
Olá Amigo…..
O center V2 é um software de monitoramento dos servidores de imagem. Ou seja através dele vc pode ter acesso e controlar os servidores.
Basta vc ter um computador dísponivel, por exemplo em uma sala central de monitoramento. Nesse computador vc instala o Center e conecta os seu servidores, que podem estar em qualquer lugar. Basta vc ter ip fixo ou um ddns, nos servidores.
Abraços
Certo, mais seguinte eu não consigo me conectar ao meu Server do GV.
Pode me dar um help mais claro??
agradeço desde ja!
Olá, amigo…
Também tive dúvidas da configuração de center V2 e consegui resolver no fórum.
O tópico foi: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1026&forum=4&post_id=3943#forumpost3943
Pode ser que te ajude.
Abraços.
Boa Noite!
Estou querendo implementar o Center V2 na empresa, sendo que não sei nem por onde começar.
Tenho 3 Server com Geovision GV800 e tenho 2 PCS disponiveis para implementar o Center V2.
Onde que eu instalo isso o center V2 (server ou nos pcs?)
Alguem pode fazer um passo a passo?
Grato.
Agora está ficando até mais claro, sendo que eu não consigo descobrir onde que é esse tal de icone de conectar ao server que vcs alegam que fica na barra de ferramenta do Center v2.
Alguem c encomoda de dar um print nessa barra e me mandar por email? (quikvictor@yahoo.com.br).
Grato desde já.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Implementação do Center V2 Help?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp