- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › incompatibilidade de chipset via e sis
ola, voce pode optar por uma placa mae com chipset intel ( asus por exemplo) que vc tera 99% de sucesso
muito obrigado pelo esclaresimento.
sera que a gigabyte 945GCMX serve no lugar da asus, que voce falou o chipsete é intel.
obrigado e tenha um bom dia 😮
Amigo…
Estou usando esta placa GA-945GCMX-S2 há mais de 3 meses e funcionando 100%; apesar de ter muitas discussões, inclusive neste fórum, de que chipset 945 e 915 da Intel “podem” ser incompatíveis.
Mas também muita gente relata que tem funcionado sem problemas.
Com chipset da via e sis realmente não tive bons resultados.
Tente avaliar melhor no fórum!
Abraços.
boa noite.
Muito obrigado pelos esclaresimentos ,
e gostaria de saber se voce conhece uma placa geovision com o chipset conexante fusion 878A,
pois estou com uma que um cliente me forneceu mas sem drive e sem o programa da camera, sabe onde posso encontrar.
Desde de ja muito obrigado e tenha uma boa noite 😀
Olá…
No forum existe o tópico sobre essa placa ve se ajuda :
http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=249&forum=2&post_id=2679
Abraços.
valeu não era esta placa mas consegui com um amigo o cd por acaso ele tinha comprado uma =.
agora estou com dificuldade para fazer o acesso dela pela net em outro micro.
O micro onde esta a placa tem ip fixo, gostaria de saber como configura.
Muito obrigado pela atenção e tenha um bom fim de semana 😀
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber que placa posso colocar na placa mae com chipset via.
Ou me orientar a comprar um placa mae e de captura que nao trave e tenha bo definição.
Olá amigo,
Qual tipo de conexão utilizado, ADSL, Cable, outro?
Você pode pesquisar também no fórum e verificar se não tem algum tópico similar, que possa ajuda-lo.
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao incompatibilidade de chipset via e sis?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp