[Iniciante] Acesso Remoto DVR Chines

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Olá pessoal, me chamo Samuel!
    Estou tendo problema com DVR Marca: Posonic Security Systems. Modelo: PS-3008H 8 canais.

Faz algum tempo que tenho ele instalado aqui em casa, com 5 câmeras na loja. Ae agora resolvi comprar 2 roteadores pra mandar a imagem para o celular
    e pra eu poder acessar do computador, moro em um sobrado o modem esta em cima e o DVR em baixo. comprei 2 roteadores TpLink, TL-WR841ND e outro TL-WR741ND,
    fica assim; Modem> Rot 841> Rot 741>DVR.

Roteador 841 IP 192.168.0.1
    Roteador 741 IP 192.168.0.2
    DVR IP 192.168.0.3

No Rot841 abri as portas HTTP: 8080 Celular: 8000 e 5050 para o IP(192.168.0.2) do Rot 02!
    No Rot 02 abri as mesmas portas para o DVR. (192.168.0.3)

O DVR fica assim
    IP 192.168.0.3
    Sub Rede: 255.255.255.0
    Acesso padrão: 192.168.0.1
    Servido DNS: 192.168.0.1
    Terminal de Sinal: 5050
    Http: 8080
    Telemóvel: 8000

Eu consigo entra na tela de loguin que é uma tela da NetDvrV3 mas aparece Failed to connect. Lembrando que o acesso pelo celular está perfeito! na tela de configuração tem o UpNp já ativei e desativei não consegui! se alguém puder dar uma ajuda. lembrando, com exemplos fáceis pois sou leigo! Muitíssimo Obrigado.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Em primeiro lugar parabéns pelo êxito inicial. Você foi bem longe para quem é iniciante.

Agora eu fiquei com uma dúvida, se você roteou duas vezes seu sinal de internet, os roteadores deveriam ter ranges de IPs diferentes, e pelo que listou acima eles partilham do mesmo padrão. Minha dúvida é se o acesso externo está funcionando, pois da maneira como colocou sua configuração pode ser que esteja funcionando somente o acesso local!

Falando do Internet Explorer, que é o navegador que deve utilizar para fazer o acesso, você deve colocá-lo em Modo de Compatibilidade para o endereço do DVR. Vá em Ferramentas/Configurações do Modo de Compatibilidade e adicione o endereço do DVR.

Talvez seja necessário habilitar os Plug-ins e Controles ActiveX. Vá em Ferramentas/Opções da Internet/Segurança/Nível Personalizado e habilite todos os controles. Depois que fizer o acesso volte as configurações ao padrão.

Testa lá.

Boa sorte!

hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!

Em primeiro lugar parabéns pelo êxito inicial. Você foi bem longe para quem é iniciante.

Obrigado! O Google é uma mãe! rsrs.

Agora eu fiquei com uma dúvida, se você roteou duas vezes seu sinal de internet, os roteadores deveriam ter ranges de IPs diferentes, e pelo que listou acima eles partilham do mesmo padrão. Minha dúvida é se o acesso externo está funcionando, pois da maneira como colocou sua configuração pode ser que esteja funcionando somente o acesso local!

No caso eu comecei por partes, ( como usar ligar dois roteadores); eu deixei o Modem que é um D-link 2500-e no padrão de fábrica e configurei a internet pelo Rot 841, depois eu deixei o modem la de baixo como AP. e por fim usei esse tutorial  Encaminhar portas para DVR Lembrando eu consigo acessar o DVR pelo celular. ( tem algo haver o fato de eu usar o Wi-fi da própria rede pra ver pelo celular?  e pela questão de acesso local eu entro aqui no site mesmo e testo as portas pra ver se estão abertas e diz que estão fechadas... mas já até abri pelo firewall do windows, e consigo entrar na tela de loguin porém da Failed to Connect 

Falando do Internet Explorer, que é o navegador que deve utilizar para fazer o acesso, você deve colocá-lo em Modo de Compatibilidade para o endereço do DVR. Vá em Ferramentas/Configurações do Modo de Compatibilidade e adicione o endereço do DVR.

Também pesquisei e já fiz isso, 

Talvez seja necessário habilitar os Plug-ins e Controles ActiveX. Vá em Ferramentas/Opções da Internet/Segurança/Nível Personalizado e habilite todos os controles. Depois que fizer o acesso volte as configurações ao padrão.

Também já fiz isso, até por que antes eu não conseguia entrar na página de loguin agora eu consigo; porém não loga, aqui foi o ultimo recurso! Obrigado pela ajuda!

Testa lá.

Boa sorte!
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Olá!

Foi o que eu suspeitei mesmo, pois, me parece que as portas ainda estão fechadas. De fato isso não interfere na falha de acesso via navegador, não está conseguindo acessar por algum outro motivo. Contudo, você deve corrigir essa publicação de portas pois não conseguirá acessar quando estiver fora da sua rede.

Em relação ao navegador, alguns fabricantes fornecer um pacote com os complementos que devem ser instalados para funcionar o acesso, bem como um tutorial de como deve prosseguir. O seu DVR possui esse material do CD?

Outra alternativa é instalar o CMS da marca – também fornecido pelo fabricante – e eliminar o uso do navegador para acesso remoto.

Boa sorte!

É ai que entra o problema o DVR é do paraguai. não é Posonic do Brasil e não veio com CD e eu não encontro o manual, nele tinha um site que fala sobre CMS, mas quando eu tinha o manual e tentei acessa-lo ele não funcionava.

Porém agora depois de todo o procedimento efetuado, eu digito o ip da máquina vinculado ao dyndns, em período de teste, ele me redireciona para a página de loguin é uma página perfeita com layout completo todas as funções necessárias, com o nome de NetDvrV3, pesquisei e baixei o CMS com nome NetDvrV3 porém ele também da o mesmo erro Failed to Connect, não passa da caixa de loguin… Eu não entendi sobre a publicação de portas, Obrigado!

Amigo, descobri outra coisa; na página de login tem (login server, uma página pequena onde pede os dados para logar) tem o seguinte Net Search ao clicar ela localiza o meu DVR, localiza o MAC, LVRVersion HardWare Version… ou seja será o problema no DVR chines? por que a rede me parece estar certa… e se eu mudar a configuração para PPPoE da muito trabalho? ou não muda em nada pois o roteador esta como Ip Dinamico. Obrigado!

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Rapaz que confusão!

Eu mudaria para PPPOE. Seguramente é a melhor opção para você.

Quanto ao DVR está meio complicado orientá-lo adequadamente, pois não conheço esse equipamento. Vamos aguardar alguém que já tenha visto para complementar o post.

Envie fotos das telas pra eu ver se for possível.

wn tasca
    Participante

Eu tenho o mesmo dvr chines, para solução desse problema é simples va em
    menu principal;
    configuração de rede;
    controle de visita(é o sexto submenu) , em regras de listagem;
    iniciar ip exemplo 192.168.0.1
    terminar ip: 192.168.0.200
    precione adicionar e guardar e estara funcionando em qualquer pc interno e externo.

wn tasca
    Participante

Eu tenho o mesmo dvr chines, para solução desse problema é simples va em
    menu principal;
    configuração de rede;
    controle de visita(é o sexto submenu) , em regras de listagem;
    iniciar ip exemplo 192.168.0.1
    terminar ip: 192.168.0.200
    precione adicionar e guardar e estara funcionando em qualquer pc interno e externo.

Estava me esquecendo em [b]regras de listagem selecione em permitir visita[/b]

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.