Instalação da SVDVR SV-6802

• Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por CAPTA.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    akira27
    Participante

pq é que só ás vezes aparecem esse monte de caracteres?

Eu tenho que arrumar isso,

mas para resolver tem que selecionar a opção "Ativar HTML" no rodapé da postagem.

Em relação ao seu problema, tente este link aqui:

http://www.photec.cn/download.htm

Não tenho maiores informações pois nunca utilizei este sistema, apenas pesquisei o download.

Um abraço

akira27
    Participante

Pois eh Marcelo, infelizmente ja tinha tentado nesse site, mas infelizmente justo o link da SV6802 nao funciona.

Vou continuar buscando…

[]s

akira27
    Participante

Galera, 

fui em um cliente e ele tem (tinha) uma SVDVR SV-6802. Pediu que eu formatasse o PC urgentemente mas me disse que não tem o cd de instalação.

Será que uma boa alma não teria esse cd para disponibilizar-me ou que saberia onde é que eu poderia encontra-lo?

Agrade;o desde já

Akira

CAPTA
    Participante

Marcelo,

Veja só, tenho um cliente usando esta placa com chipset philips e o software correspondente um tal de photec, para monitoramento de 16 cameras.

Qual o problema: Se o sistema reinicializar, por algum motivo, o sistema de segurança (software) volta a funcionar normalmente sendo que sem gravar…

Não consegui achar nada que me de a possibilidade de quando o sistema reiniciar entrar gravando.

Se você ou alguem do forum tiver alguma luz a respeito disso, serei muito grato.

Atenciosamente,

Detalhe na página do fabricando o manual é em chinês!!! Ninguém merece.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.