Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › instalação de camera com led’s
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 5 meses atrás por
joilsonpva.
-
AutorPosts
-
8 de outubro de 2012 às 22:05 #16984
joilsonpva
Participanteola pessoal!
instalei 8 cameras com led todas estao funcionando, mas 3 delas quando ultiliza os led’s a imagem fica preta, como se ela estive desconectada, mas se os led’s apagam elas filma normalmente, o que pode ser, alguem pode me ajudar, desde de ja agradeço.
“as cameras são da inltebras estou usando fonte chaveada 12v 1A”8 de outubro de 2012 às 22:29 #41898Sbrana
Participanteola amigo a distancia e a fonte não esta aguentando a camera de noite
para esta câmera messa a voltagem no pé delas ou aumente para 2 amperes sua fonte
mas por segurança e para não gastar com outra fonte messa a voltagem com ela utilizando os leds9 de outubro de 2012 às 11:46 #41901joilsonpva
Participantefiz a medição como o amigo mensionou e aumetei a amperagem da vonte, mas continua a mesma coisa, ai analisando a instalação vi que nessas 3 cameras estão com video balum so na ponta que encaixa no dvr, e as outras coloquei video balum tanto no pé da camera quanto no encaixe dvr, será que isso pode ter alguma influencia?
fiquei na duvida, posi na verdade é a primeira vez que instalo camera com led.9 de outubro de 2012 às 12:08 #41902Sbrana
Participanteo balum tem q esta plugado no dvr. e na câmera.
de qualquer forma ve qual a corrente q chega no pé da câmera11 de outubro de 2012 às 11:32 #41906joilsonpva
Participantebom coloquei o balom na camera tambem mas continua nao funcionando a noite, a meidição no pé da camera esta dando 12.2 volts.
alguma ideia do que possa ser amigo.11 de outubro de 2012 às 13:10 #41908Wilther Angelo Putinatti
ParticipanteBoa Tarde!
Se você ja seguiu todas as dicas passadas pelos colegas e o problema continua, a unica coisa que lhe falta é testar a câmera em separado, retire ela do local leve próximo ao equipamento e veja o resultado. O problema pode estar na câmera.
Boa Sorte!
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br11 de outubro de 2012 às 20:01 #41910joilsonpva
Participanteboa noite galera:
fiz o que o amigo falou direi a camera e trouxe aki pra loja coloquei um cabo de rede + ou – de 5 mts e funcionou direitinho, entao acredito eu que seja o cabo que passei la.
lá deve ter + ou – 25 mts, e esta com cabo de rede tbm. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.