Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Instalação de CFTV no meu apto – monitoramento dos cômodos para supervisão de babá
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
13 de janeiro de 2012 às 22:05 #15864
Crys
ParticipanteBom dia a todos!
Estou precisando com urgência encontrar uma empresa ou pessoa idônea para me ajudar na instalação de um CFTV em meu apartamento.
Sou leiga sobre este assunto, e gostaria de ser bem orientada sobre qual a melhor maneira de realizar esta instalação…
Estou preocupada pois semana que vem vai começar uma babá nova aqui em casa para cuidar do meu menininho de 1 aninho. Prefiro nem imaginar que ela possa fazer algum mal ao meu bebe, mas como prevenir é melhor que remediar, gostaria de instalar câmeras para monitorar o dia a dia do meu filho.
Gostaria de poder contar com o conhecimento de todos para saber quais equipamentos seriam os mais indicados para compra (vi o pessoal comentando sobre kits) e gostaria de poder contar com a indicação de um bom instalador (queria ter estas câmeras o menos aparente possível).
Agradeço de antemão a quem puder me ajudar!
Meu email é crysbserra@yahoo.com.br
Crys13 de janeiro de 2012 às 22:22 #38264Sbrana
Participanteem primeiro lugar ….Crys…. qual o seu estado ( cidade )
bom kits deve ser montado por um bom instalador e bom observador
tem diversos tipos de câmeras ( OCULTAS ) boa qualidade na gravação ate visualização devera ser feita com um DVR STAND ALONE
fica mai escondido e não da defeito
de mais detalhesboa sorte
14 de janeiro de 2012 às 17:58 #38265Rafa MC
ParticipanteOlah Crys,