Instalação Dquad Dúvida urgente
[font=Arial]pessoal é o seguinte tenho um cliente que já tinha colocado duas câmeras a 50 metros, as duas câmeras são ligadas num DQUAD como esse " http://topsel.canaldeempresas.com.br/index.php?direc=page&way=produtos&nam=showpr.php&busca=5 " as duas funciona normalmente ela são instaladas em cabos UTP ate certo ponto e depois usa um fio de inter-fone com quatro fios. E o outro cara que instalou abriu o DQUAD e soldou 1 fio na A1 e outro na B1 e outros dois na S1.TUDO FUNCIONA NORMAL.
agora vem o problema o cliente me pediu para instalar mais uma câmera e também colocar uma placa DVR que ele tinha e coloca-se as duas câmeras acima para gravar no PC dele.
a câmera que eu instalei eu fiz o seguinte usei CABO COAXIAL 4MM FLEXÍVEL BIPOLAR ate a placa DVR a qual estou a procura dos Drives é uma super dvr techwell 8600 não sei a marca, e usei a alimentação da câmera que já funciona. e da placa sai em cabo UTP conectado ao fio amarelo da câmera ate o outro quarto onde esta o DQUAD como eu o ligo? para passar as 3 câmeras?
para passar o sinal do DQUAD para a placa DVR pelo mesmo fio UTP liguei junto a A1 e B1 ate as entradas a DVR estou certo? so posso visualizar quando achar o drive.
como faço?
[/font]