Instalação GV250 Windowns 7
Bom dia.
Possuo uma GeoVision GV250 (4 câmeras), comprei há mais de 4 anos. Fiquei muito tempo sem usar, pois minha máquina tinha dado um problema, então resolvi usar um notebook.
Meu note deu problema, tive que comprar outro, então resolvi comprar um desktop e instalar minha placa novamente, então veio o problema. Não tinha drive, não tinha nada.
Comecei a busca na internet, consegui o drive, instalei e tudo, mas o software, vi em alguns sites que, para o Windows 7, tinha que ser a versão 8.34, instalei direitinho, mas no início da instalação, já encontrei um problema, não aparecia a GV250, só aparecia GV600 pra frente, instalei GV600, instalação perfeita, mas com um porém, na hora de abrir o programa, apareceu a mensagem:
“current model no. video capture card doesn´t match with Multicam Surveillance System configuration.”
Claro, minha placa é a GV250 e não a GV 600. O que posso fazer para que eu consiga usar minha placa no Windows 7?
Fico no aguardo de sua resposta, pois vi que muitas pessoas resolveram os seus problemas aqui com esse Forum.
Obrigado.