Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Instalar GV-800 num Win XP em VMWare
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por
felipegamb.
-
AutorPosts
-
9 de junho de 2008 às 23:58 #25562
Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Infelizmente não vai ser possível operar com o sistema virtualizado. Pois o a maquina virutal do VMWare não vai ter acesso direto ao barramento PCI da placa de captura GV800, não reconhecendo dessa forma o hardware. Para até a versão atual para esse modelo o software só suporta 16 câmeras mesmo.
Se você utilizar uma placa de captura de outra marca provavelmente vá funcionar.
Na próxima versão da Geovision a 8.3 serão suportadas até 64 câmeras, sendo 32 com placas e 32 câmeras IP.
Um abraço
26 de junho de 2008 às 22:57 #25726jucablu
Participantempperes escreveu:
Olá amigo,
Infelizmente não vai ser possível operar com o sistema virtualizado. Pois o a maquina virutal do VMWare não vai ter acesso direto ao barramento PCI da placa de captura GV800, não reconhecendo dessa forma o hardware. Para até a versão atual para esse modelo o software só suporta 16 câmeras mesmo.
Se você utilizar uma placa de captura de outra marca provavelmente vá funcionar.
Na próxima versão da Geovision a 8.3 serão suportadas até 64 câmeras, sendo 32 com placas e 32 câmeras IP.
Um abraço
Esse 8.3 vai rodar no VISTA 64 ?
Abraços.
4 de julho de 2008 às 10:13 #10832ArmandoVN
ParticipanteOla tdos!
A empresa onde trabalho instalou 32 cameras e a empresa que contratamos
nos orientou que precisariamos de duas placas da Geovision, modelo GV
800, cada uma monitorando 16 cameras, e para isso, precisariamos
comprar dois computadores, um para cada placa GV-800.Achamos muito
desperdício em ter que investir em dois computadores só para as câmeras,
então eu sugeri à diretoria que comprássemos apenas uma máquina, e
utilizássemos o VMWare pra instalar outro windows XP, assim teriamos
duas placas GV-800 numa maquina física apenas, só que em cada S.O. XP
teriamos apenas uma placa GV-800 funcionando. Cada XP controlando então
16 câmeras.Adquirimos
entao uma máquina um pouco melhor em hardware. O problema é que não
conseguimos fazer com que o XP que ta no VMWare consiga enxergar essa
placa da GeoVision!Alguem sabe dizer se há como instalar a GV-800 num XP virtualizado no VMWare?
Muito obrigado pela atenção!
4 de julho de 2008 às 10:13 #25771felipegamb
ParticipanteBem seguindo o exemplo descrito acima,
Irei instalar 4 computadores cada um com uma GV 1120, porem eu nunca usei o CenterV2
Eu posso ver todas as 64 cameras conectando os 4 micros em 1 centerv2 em outro micro?
ou irá aparecer de 16 em 16?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.