Instalar microfone em Placas Diferentes.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    GeneJunior
    Participante

Olá pessoal, boa tarde este é o meu primeiro tópico aqui no site, e espero adquirir e retribuir muitas experiencias aqui no site, eu vim do ramo de informática e tenho uma vasta experiencia na area e a pouco tempo, trabalho com cftv, e agora me surgiu uma duvida que permaneçe… eu preciso instalar dois microfones em um sistema de cameras, como fazer? posiciono o microfone no local desejado, levo os fios até o local do servidor de imagens, e faço as ligações, até aê tranquilo, mais em um cliente eu tenho esse modelo de placa:

A pergunta é a seguinte, o conector RCA do microfone entra em qualquer uma das entradas de audio da placa? ou esse conector rca vai ser encaixado em outro lugar? e após instalado, tanto localmente, quanto externamente, quanto na gravação a pessoa consegue ouvir o audio?

e o meu segundo cliente possui essa placa:

Bom nessa não tem entrada de audio, é possível colocar um microfone a esse sistema de camêras ou só trocando a placa mesmo?

E no caso de um standalone que tem uma ou duas entradas de audio, eu plugando o rca nessa entrada, não tem como destinguir qual das cameras está o audio, para o cliente?

Desculpe-me pelo tanto de perguntas, mais preciso das respostas para concluir o serviço aqui, conto com a ajuda e comprensão de todos.

abraços!

Akira
    Participante

na figura 1 gv 800 vc tem 4 audio cada audio pode ser sincronizado com cameras 1 á 4
    figura 2 gv 250/4 contem um audio,porem vc tem que adquirir uma placa separada….mas vc pode tambem ligar direto na placa.para isso é preciso um conector ou soldar ela direto na placa,por isso recomendo a 250/8 que tem um “rabixo” igual a da 800.so que so funciona o audio 1 com sincronismo com a camera 1.espero ter ajudado.OBS algumas placa vem um cabo polarizado,(preto e vermelho,se vc quizer usar como conector…funciona.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.