Instalar microfone em Placas Diferentes.
Olá pessoal, boa tarde este é o meu primeiro tópico aqui no site, e espero adquirir e retribuir muitas experiencias aqui no site, eu vim do ramo de informática e tenho uma vasta experiencia na area e a pouco tempo, trabalho com cftv, e agora me surgiu uma duvida que permaneçe... eu preciso instalar dois microfones em um sistema de cameras, como fazer? posiciono o microfone no local desejado, levo os fios até o local do servidor de imagens, e faço as ligações, até aê tranquilo, mais em um cliente eu tenho esse modelo de placa:
A pergunta é a seguinte, o conector RCA do microfone entra em qualquer uma das entradas de audio da placa? ou esse conector rca vai ser encaixado em outro lugar? e após instalado, tanto localmente, quanto externamente, quanto na gravação a pessoa consegue ouvir o audio?
e o meu segundo cliente possui essa placa:
Bom nessa não tem entrada de audio, é possível colocar um microfone a esse sistema de camêras ou só trocando a placa mesmo?
E no caso de um standalone que tem uma ou duas entradas de audio, eu plugando o rca nessa entrada, não tem como destinguir qual das cameras está o audio, para o cliente?
Desculpe-me pelo tanto de perguntas, mais preciso das respostas para concluir o serviço aqui, conto com a ajuda e comprensão de todos.
abraços!