Instalei uma placa GV-800 mais o micro fica reiniciando sozinho.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21513

    Olá amigo,

    Isso pode acontecer se você estiver com as câmeras desconectadas, na falta de sinal de video nas entradas o GV reinicia o sistema.

    Para resolver é necessário desabilitar as câmeras não utilizadas.

    Qualquer dúvida, volte a postar no fórum.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21514
    junior1982
    Participante

    Marcelo,

    mesmo estando todas desabilitadas fica apitando e depois de uns 20 minutos o micro reinicia. Sera que pode ser algo da versão?

    #21519

    Olá!

    Você chegou a modific?ar as configurações de auto reinicio do Geovision? Pode ser uma das configurações.

    Você verificou se apresenta alguma mensagem antes de rebootar a maquina?

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21524
    junior1982
    Participante

    Marcelo,

    Todas as configuração de auto-reinicio estao desabilitadas. Não exibi nenhuma menssagem de erro simplismente reinicia. So um detalhe nas configurações das cameras não existe um habita e desabilita eu somente desmarquei a opção de gravação. Outra coisa, o micro so reinicia depois de executar o Geovision, apos a abertura do programa a placa comeca a fazer um bip, que as vezes para mais e bem constante ate que reinicia. Meu amigo to pensando em instalar uma versao superior o que acha? teria alguma verão 7 ou 8 portugues para me disponibilizar? Me da uma luz meu amigo rs.

    #21533

    Olá Junior,

    Para desabilitar as câmeras não utilizadas no Geovision, voce tem que clicar no menu de configuração e depois em Instalação de Câmera / Áudio, depois clique em ativar para selecionar as câmeras que devem ser mostradas, após isso selecione a porta limite para limitar a quantidade de câmeras no sistema.

    Com certeza desabilitando as câmeras não utilizadas, resolverá o problema.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21541
    junior1982
    Participante

    Beleza….parou o Bip e aparentemente não reinicia mais sozinho….Valeu Brother!!!

    #21552

    Legal amigo!

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21560
    junior1982
    Participante

    Marcelo,

    O bip realmente parou mais vira e mexe o micro reinicia sozinho, e a opção de auto-reiniciar esta desabilitada tem alguma ideia do que pode ser? é uma placa mãe intel e acho q incompatibilidade não pode ser….

    #21580

    Bom, fora isso pode ser algum problema de super aquecimento da CPU, ou ainda problema de versão do Geovision, mas isso geralmente reinicia só o GV.

    Teria mais detalhes sobre os travamentos, como frequência que ocorrem, horários, etc.

    Abraço

    #21590
    Abraão Rodrigues
    Participante

    pode ser o gv sim…eu estava usando uma versão do gv a 8.0 em alguns clientes e começou uma sequência de travamentos e ele reiniciava o computador em alguns casos..
    faz o seguinte, se for a versão 8.0 instale a versão 7.05
    q da certo..
    e pode sim ser problema de aquecimento de periféricos procura dar uma consultada na temperatura da CPU, existem varios programas para isso.
    SPEED FAN
    AIDA 32
    EVEREST
    entre outros..

    #21797
    rhaigi
    Participante

    Pessoal, tenho um sistema desse instalado e tenho 2 tipos de problema. o primeiro é o erro de RUN TIME, e o segundo é o travamento e o reiniciamento da maquina. Alguem tem o link para baixar essa versão 7.05.?

    Agradeço desde já.!!

    #21802

    Olá amigo,

    Vou deixar uns dias para download em:

    GV 7.05

    Abraço

    #22744
    nariz
    Participante

    onde eu trabalho as vezes alguem acaba desligando alguma camera pq a energia la eh td bagunçada…
    sendo assim o gv vai e reinicia…

    tem como evitar que ele reiniciei se alguma camera perder sinal ?

    #22751
    RicardoPP
    Participante

    Os meus sistemas nunca ocorreu isso. Se uma câmera parar, o sistema continua funcionando. Eu desabilito normalmente o bip or perda de sinal, mas esse tipo de reinicio nunca tive.

    Desabilite no setup do windows o auto-reinicio. Pode ser algum erro e vc dá uma olhada no código da tela azul e porta pra nós. Abraço.

    #25006
    diegob
    Participante

    eu instalei uma gv 800 com 6 cameras….
    meu problema é o mesmo.
    com o software iniciado depois de um tempo o pc apita ( da um bipe) e reinicia sozinho…..
    a opção INSTALAÇÃO DE CAMERAS/ AUDIO está desabilitada…..
    o q eu posso fazer?/
    desde já, obrigado!

    #25042

    Olá amigo,

    Verifique se está ocorrendo o problema Run Time Error, que indica que a versão de software utilizada é uma versão problemática.

    Qual a versão do hardware e do software?

    Um abraço

    #25048
    diegob
    Participante

    a versão do software é GV 7.05
    o hardware não fala uma opção específica, so Geovision GV 800

    o software fica monitorando beleza, com todas cameras funcionando, não dá erro nenhum, e o software fica com algumas opções desabilitadas, como por exemplo, na opção configuração, as que ficam habilitadas são:

    configurar senha
    performance
    atribuir video
    tela cheia
    ferramentas
    saida de audio
    desativar beep de perda de sinal

    as outras 13 opções ficam desabilitadas…..

    do nada o computador reinicia sem dar erro……

    a plac mãe desse servidor é GIGABYTE GA-VM800PMC
    será que pode ser algum conflito de placa??

    um abraço

    #25052
    yogi
    Participante

    Olá….

    Muito provavel que seja devido a sua placa mãe. Pois, seu chipset é via. Sistema GV é incompatível a este chipset.
    É muito relatado sobre este assunto no fórum, veja voce mesmo.
    Eu particularmente já usei este chipset e funcionava razoavelmente bem. Dava sim, as vezes, a máquina reiniciar, e também o áudio dava problemas como repetição se sons como eco.
    Hoje, não recomendo chips da via nem sis.

    Abraços.

    #25054
    diegob
    Participante

    valew……vo trocar o servidor…..vou colocar um com chipset intel…
    depois posto o resultado

    um abraço

    #25363
    Everton Fernandes
    Participante

    Olá amigo, aproveitando eu estava procurando onde baixar os softwares de monitoramento quando você trocar de hardware, (ou ate mesmo com esse novo upgrade possa funcionar, e o GeoVision Version 8.2 Software, tem 533 Mb mas vale a pena.
    Segue site agora tem que se cadastrar se tiveres dúvida podes postar…

    http://www.ezcctv.com/software-download.htm 😮 😮 😮

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.