Intelbras, Luxvision, Seykon ou outro?

• Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Sbrana.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    crozsampai
    Participante

Olá pessoal, sou novato, pesquisei muitos assuntos mas ainda estou na dúvida. Minha intenção é monitorar meu pequeno comércio que possui apenas 3m² de área (stand). Local com iluminação artificial de média qualidade, pois fica bem elevada no teto 4 a 5m altura. Gostaria de colocar 2 câmeras no mínimo e um stand alone. Muitos elogiam o Intelbras, pesquisei um modelo para cameras HDMI, mas não entendi o motivo desse HDMI já que as conexões são BNC (eu acho) e esse modelo possui apenas 120FPS. As outras marcas citadas acima são mais em conta com um FPS maior (mas não sei se são boas). Minha intenção é gravar o movimento diário e acessar pela internet ao vivo.
    Vcs podem me sugerir uma boa marca, de qualidade e garantia satisfatória, pois muita mercadoria “xing-ling” fornece apenas 3 meses quando muito. Vcs tem uma idéia do custo total de todo o sistema (cabos, câmeras, hd, etc…)???
    Muito grato desde já.

Sbrana
    Participante

pela qualidade eu e assistência lhe indico DVR STAND A.Intelbras
    quanto as conexões .. a entrada das câmeras são BNC e tem saída de vídeo também BNC também tem uma saída HDMI que vc poderá ligar em tvs que tenham esta entrada
    quanto as câmeras Intelbras , HDL, Seco, Tecvoz,são câmeras muito boas com boa durabilidade também…
    o cabo para esta pequena distancia use flexível 4mm 98% de malha
    messa a distancia q ira por o DVR e as câmeras e compre + ou – 20% de sobra quanto ao HD depende to tempo de gravação no intelbras também tem saída para HD externo
    e os preços depende aonde seu amigo vai comprar ( distribuidor ou revenda )

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.