Ícone do site GuiadoCFTV

Interferência CABO UTP

Boa Noite Colegas aqui do Guia, Hoje tive problemas com umas instalação que até o momento não resolvi e gostaria da opnião de vc's, fiz a instalação de 3 cameras de aprox. 200 metros no cabo UTP Cat 5, (Marca Multitoc) baluns passivos nas duas pontas e estou usando praticamente 1 cabo para cada camera com alimentação em um fio de 1mm a parte. Minha fonte é uma de 15 amperes estabilizada para ser mais especifico essa aqui: http://www.solutecinformatica.com/item/Fonte-Estabilizada-12-Volts-15-Amperes-Rack-Organizadora-Para-18-Cameras-Cftv-Dvr.html O problema: As cameras estão com interferência vertical, troquei baluns, levei a fonte diretamente até a camera, troquei de cabo e a bendita da interferência não sai. Agora falando com um amigo o mesmo falou que se tiver muitas curvas no cabo UTP pode causar isso ? Falou também que recomendava cabo da Furukawa para CFTV e que os outros não prestavam , sendo que eu ja usei cabo UTP comuns em instalações similares e ficou uma uva. Alguem tem uma opinião para me ajudar ?
Sair da versão mobile