Ícone do site GuiadoCFTV

Interferência com Video Balun

Estou utilizando esses 2 tipos de video balun em uma instalação: E estou tendo interferência em algumas câmeras. Já testei fonte, cabos, e tudo que fosse possível. Por último fiz o seguinte teste. Levei uma TV próxima a câmera, e deixei a câmera sendo alimentada pela mesma fonte que estava com interferência. Quando conectei a câmera diretamente na TV com um cabo coaxial de 2 metros, a imagem da câmera estava PERFEITA, ou seja, sem nenhuma interferência. Peguei o Video Balun "postado nas imagens acima" e fiz um teste com um cabo de 2 metros UTP CAT5 e a interferência continuou. Cheguei então a incrível conclusão que era o Balun. Alguém sabe alguma solução? Pois, na teoria, o Balun equilibra a transmissão, transformando o sistema em uma comunicação balanceada, que na verdade até tira interferências. Outras câmeras que estou utilizando na mesma instalação encontram-se normal. Em um total de 48 câmeras, estou com umas 5 com interferência. Sendo que cada câmera possui uma fonte próxima a ela sendo alimentada por uma rede feita diretamente do nobreak.
Sair da versão mobile