- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Interferencia de video com came. Profissional
Bom dia.
Estou instalando 48 câmeras com cabo utp e usando 3 stand alones de 16. Dentro dessa 48 cameras 22 mini, 4 profissionais e 22 IR. Tudo funcionou normalmente ate a hora de ligar as 4 profissionais. Quando eu conecto o balun passivo da profissional no stand alone a camera cria interferencia na outras 3 cameras que utiliza o mesmo cabo utp e na imagem da prof tmb. Quando eu desconecto a camera profissional fica tudo muito bem.
Alguem sabe qual pode ser a causa? Preciso de ajuda urgentemente.
Abçs
Bom dia
Você não pode mandar a alimentação junto no par do mesmo cabo UTP, verifique se não é o Balum que esta com defeito, troque para eliminar este, caso não funcione esperimente colocar uma alimentação separada para fins de teste.
Att
André Leoni
Eu ja fiz teste colocando uma alimentação separada para as 4 cameras do msm par trancado do cabo que a esta a camera prof, ja troquei o balun e nada ;s
Olá amigo,
Teria que tentar identificar por onde está ocorrendo a interferência. A fonte de alimentação é única para todas as câmeras ou é individual? Se for única tente colocar uma fonte separada para teste com a câmera profissional. Estou suspeitando de algum retorno através da fonte ou negativo.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Interferencia de video com came. Profissional?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp