- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Interferência em câmeras em elevadores
Olá galera!
Estou com problemão, instalei câmeras com cabo manga em dois elevadores, as imagens ficaram perfeitas… mas quando os motores dos elevadores ligam, começa uma interferência enorme em todas as câmeras do mesmo.
O que pode ser! Se puderem me ajudarem, aguardo opiniões a respeito.
olá amigo tive esse proble em um condominio com 6 elevadores, imagine o sufoco, eu consegui amenizar o problema usando cabo 4mm sem mensageiro, ou seja sem os pares extras para a fonte, mas tb tem q ver as cameras q vc está usando, recomendo usar HDL ou TecVoz, nunca tive problemas com elas, no caso dos elevadores só fiquei com problemas em 2 os outros 4 resolvi assim, os 2 que fikaram o problema foi amenizado batante, espero ter ajudado
André Rodrigues
Ola amigo, so recomendo o uso de cabo coaxial cristal.
Esse nunca tive problemas!!
Ola amigo, recomendo que tire o cabo e passe um UTP com balun, vai resolver pra vc, pois para mim resolveu. e tive muita dor de cabeça com isso viu. um abraço
Olá pessoal…
Fica a dica aí de relação de produtos para uso de câmeras em elevadores…
http://rafedistribuidora.blogspot.com/2011/01/cameras-em-elevadores.html
Se alguém tiver outra sugestão deixa seu comentário lá…
Abrass
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Interferência em câmeras em elevadores?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp