KIT CFTV 4 câmeras – Qual melhor software para mobile?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Muniz
    Participante

Olá,

Efetuei a compra de um DVR com 4 câmeras e o fabricante indicou utilizar o software naway+, porém achei um pouco confuso e com muita propaganda. Qual vocês utilizam ou recomendam?

Comprei aqui: http://www.mnzseg.com.br/kit-de-seguranca-cftv-com-4-cameras-pr-4-382568.htm

Preciso de um de 8 câmeras, mas sou leigo e não sei a melhor marca. Qual me indicam?

Obrigado

Marcelo Oliveira
    Participante

Se for android o Meye.

Bom dia .
    Olhe Geralmente o fabricante do DVR, tem um APP exclusivo para acessar do Android, eu uso bastante e recomendo o Intelbras, o aplicativo é muito bom , esse que você comprou nunca trabalhei com ele, então não posso dizer nada , mais se for comprar compre Intelbras , voce não tera dor de cabeça, o app chama-se Intelbras Isic5. E alem do App , tem um software para windows onde eu posso gerenciar varios DVR’s num programa só, ou seja, exemplo :
    Temos 3 DVR’S
    1 Cozinha
    2 Portaria
    3 Almoxarifado

De meu pC sem precisar ficar digitando IP , escolho algumas cameras da cozinha, outras da portaria , e outras do almoxarifado , consigo visualizar em um quadro de telas , tudo junto , realmente é muito BOM . Alem do DDNS que é gratis !

Recomendo !!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.