Ícone do site GuiadoCFTV

Kodicom DVR8800 – Diginet

Comprei uma placa Kodicom DVR8800 via e-bay e tenho várias dúvidas, agradeço se os amigos puderem me ajudar. Instalaei a placa com os drvers que vieram no CD. Instalei o software DRVNet Site. Tive que alocar um HD inteiro que tenho na máquina somente para a placa, inclusive ele formatou esse HD, isso é normal? Somente após ter alocado esse espaço que o software dela abriu pois antes disso nada acontecia. Não aparece imagem da camera na tela proncipal, somente tudo preto. A única maneira de ver a camera é na parte de configuração de motion, isso é normal? Tenho que realmente utilizar um micro dedicado e para ter acesso às cameras tenho que utilizar o cliente em outro micro? Esse software que vém com ela trava realmente todo o micro e quando saio dele é normal ele desligar o computador? Ttem alguma opção para desmarcar no software para que não desligue o micro? A parte de WEB, qual o site e login que coloco na tela inicial que é pedido? Essa placa funciona somente com o Diginet? Pois esse negócio de não poder itilizar outros aplicativos não dá pé. Fiz o download do NCH software suite, ele não é compativel com essa placa? Pois não reconheceu a mesma. Obrigado e conto com a ajuda de vocês, pois preciso monitorar meu filho em casa.
Sair da versão mobile